UM GRANDE TALENTO DA MÚSICA MARANHENSE COMEÇA A FAZER SUCESSO NO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO

CAPA DANI..

Daniel Costa

O Maranhão é terra de grandes nomes da Música Popular Brasileira. É muita gente boa que precisa de um empurrãozinho para ganhar espaço. Em Presidente Dutra, na região central do Maranhão, tem um artista que está levando muitos amantes do sertanejo universitário por onde se apresenta. Estamos falando de Daniel Costa. Daniel nasceu em Diadema, no estado de São Paulo e veio para o Maranhão ainda muito pequeno, e escolheu como moradia a cidade de Presidente Dutra, onde até hoje mora com sua família. Começou sua carreira musical aos 9 anos de idade cantando no coral da Igreja Católica São Sebastião. Logo depois resolveu se apresentar em bares, restaurantes, e aniversários. O estilo era MPB, ao som de um bom violão. Mas a música lhe fazia outro convite, cantar e levar uma boa música para outros lugares.

APRESENTOU-SE COM GRANDES NOMES DA MÚSICA MARANHENSE.

Daniel Costa tem talento de sobra e já se apresentou com grandes nomes da música maranhense como Zeca Baleiro, Lairton, Tom Cleber, Garrincha, Gabriel Mellonio e muitos outros. Mas foi em uma apresentação no teatro Arthur Azevedo, em São Luis, que algo lhe chamou a atenção. Nesse dia, o artista representava a cidade de Presidente Dutra em um encontro regional de musica maranhense. Foi quando em um momento descontraído com Zeca Baleiro ouviu o seguinte conselho: “rapaz, porque você não canta sertanejo universitário, tua voz cabe perfeitamente com esse estilo”. E claro, sem pensar duas vezes, aceitou o conselho de Zeca e a coisa passou a dar certo.

AGENDA LOTADA EM VÁRIAS CIDADES DO MARANHÃO.

agenda trancada

Agenda

Atualmente, Daniel Costa tem uma banda de sertanejo universitário e arrocha, e sua agenda vive lotada. Diversas cidades do Maranhão estão requisitando o trabalho do artista maranhense, o primeiro CD vem sendo bem aceito pelos amantes de um bom sertanejo e, breve, esse trabalho vai chegar à Região dos Cocais. O blogdodesa deseja sucesso e muitos shows por esse maranhaozão de meu Deus.

Um comentário em: “UM GRANDE TALENTO DA MÚSICA MARANHENSE COMEÇA A FAZER SUCESSO NO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *