UNIÃO DE FORÇAS: VEREADOR GRACINALDO DESTACA TRABALHO CONJUNTO ENTRE PREFEITURA E ASSEMBLEIA DE DEUS

DSCF0150

Ver. Gracinaldo ao lado de um postar da assembleia de deus

Essa semana na tribuna da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Gracinaldo (PSL) destacou uma importante ação conjunta entre o executivo municipal e a congregação evangélica Assembléia de Deus. Tratava-se da limpeza de um espaço ocioso no bairro São Benedito, mais precisamente na Rua Magalhães de Almeida, próximo a Escola Pequeno Polegar. De acordo com Gracinaldo, que acompanhou in loco os trabalhos de limpeza da área, o terreno há tempos encontrava-se abandonado, com mato alto e muito lixo e entulho, o que facilitava o abrigo e ação de marginais.

Alegrou-nos muito o apoio que o governo municipal concedeu a Igreja Assembléia de Deus para limpeza do terreno. A Igreja adquiriu a área, que devido ao abandono e acumulo de entulho, recebia muita reclamação da comunidade, dos moradores e dos pais e alunos da escola Pequeno Polegar. Uma senhora chegou a me relatar que nunca imaginava ver aquela área limpa e livre da ação de marginais”, disse.

O parlamentar destacou que quando a congregação adquiriu o terreno, logo entrou em contato com o prefeito Zito Rolim para pedir ajuda na limpeza da área. “Nós fomos até o prefeito, que nos atendeu prontamente, e cedeu máquinas e equipamentos para o trabalho. Quando os moradores começaram a perceber o restabelecimento do espaço a alegria foi tamanha”.

Gracinaldo ressaltou que a simples limpeza de um terreno iria trazer muitos benefícios a população daquela região da cidade e que a ação também atendia aos objetivos e metas do então aprovado o Projeto de Lei Nº 36/2013, que institui a primeira semana do mês de junho como a Semana de Conscientização Ambiental, de autoria do próprio vereador e aprovado por unanimidade na plenária da câmara durante a 7ª sessão ordinária.

Veja o Vídeo com o discurso do Vereador durante a 9ª Sessão da Câmara de Codó

Ascom/Vereador Gracinaldo      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *