UNIÃO POLÍTICA GARANTIRÁ VITÓRIA DE GLALBERT CUTRIM EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Foto 2 - Glalbert agradece pelo empenho que todos estão tendo em levar seu nome para todas as regiões ribamarenses
Glalbert Cutrim

A força política do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e de dezesseis vereadores levou mais de duas mil pessoas a recepcionar o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) numa casa de eventos em Panaquatira, em São José de Ribamar, no final da tarde deste sábado, dia 20.

Para o prefeito Gil Cutrim, a união da classe política ribamarense em torno da candidatura de Glalbert Cutrim e do candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) mostra que os interesses do município estão acima de qualquer questão.

“Estamos fazendo muito por São José de Ribamar, mas com certeza vamos fazer muito mais com a ajuda desses dois deputados, um na Assembleia Legislativa e o outro na Câmara Federal, na luta por mais recursos para investirmos na nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Os vereadores Cícero da Matinha (PDT), Valdeir Carvalho (PSL), José Lima (PRB), José Lázaro (PV), Valberlena Morais (PSDC), Beto das Vilas (PMDB), Marlene Monroe (PTB), Henrique Queen (PDT), César Vieira (PSDC), Antonio Augusto (DEM), Valdo Coelho (PHS), Nonato Lima (PP), Celso da Kiola (PTdoB), Negão Coelho (PMDB), Jô Viana (PSL) e Djalma dos Santos (PSL), declararam total apoio e empenho na eleição dos dois candidatos.

Para o vice-prefeito Eudes Sampaio, o momento de união política que o município vive está relacionado ao sentimento de interesse pelas questões municipais. “Sabemos que os desafios são grandes e que só a força política poderá ajudar a vencermos as lutas do dia a dia que são a continuação da qualidade na prestação de serviços públicos”, disse.

Eudes Sampaio voltou a destacar o interesse do ex-prefeito Luis Fernando Ssilva na eleição dos dois candidatos em São José de Ribamar.

Para o candidato Glalbert Cutrim, mesmo com todas as dificuldades e perseguições, chegando ao ponto de opositores espalharem nos quatro cantos da cidade que ele havia falecido, o grupo político vai dar o troco nas urnas.

“Com ajuda de dezenas de municípios, São José de Ribamar vai ter um deputado atuante na Assembleia Legislativa, mesmo contra a vontade daqueles que nunca fizeram nada pela nossa cidade e na época de eleição ficam ciscando como pintinho atrás de votos”, alfinetou o candidato.

Ele lembrou que tem candidato que não tem coragem de ir a algumas regiões atrás de votos porque prometeram tanto e nada fizeram que temem ser expulsos pela população dessas áreas que foram vítimas das falsas promessas.

“A história que pretendo escrever na política do Maranhão não me permite trilhar o mesmo caminho desses enganadores: não só daqui há quatro anos, mas durante todo o meu mandato estarei presente acompanhando o desenvolvimento da cidade e lutando pela melhoria da qualidade de vida de cada cidadão”, garantiu o candidato.

Assessoria Glabert Cutrim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *