UPA DE CODÓ: QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL PELA MENINA DOS OLHOS DE OURO

2013-da-UPA-CODÓ

UPA de Codó

Quem trabalha na UPA de Codó está passando por uma ansiedade danada. É doconhecimento de todos que quando muda de governo, muda também muitos rumos dos repartimentos públicos. E em Codó não será diferente, acredito eu. Com a vitória de Flávio Dino certamente Leonel Filho não será mais um dos homens fortes na saúde do Maranhão, já que foi sempre aliado do atual secretário de saúde do Estado, Ricardo Murad. E como Edinho Lobão não foi vitorioso nestas eleições a batata de Ricardo Murad fica mais profunda e bem profunda, pois é do conhecimento de muitos que
Ricardo Murad nunca fez questão de dizer que jamais se aliaria a Flávio Dino. Sendo assim Ricardo Murad jamais vai comandar a saúde do maranhão no governo de Dino.

DIZEM QUE É CLÁUDIO PAZ. SERÁ?

Algumas línguas mais afiadas da cidade de Codó já apostam que a UPA de Codó ficaráno comando de Cláudio Paz. Não devemos duvidar, porque em política de tudo pode acontecer. Se formos levar para o lado da profissão, Cláudio Paz pelo menos entende de
saúde.

SERÁ PEDRO BELO?

Se formos analisar pelo lado de fidelidade, Pedro Belo foi um homem que sempre esteve ao lado de Flávio Dino, desde suas primeiras campanhas. E se Flávio Dino for grato a Pedro Belo, embora não leve a UPA o vereador terá um cargo pra que Belo
possa também honrar compromissos com seus eleitores, que foram muitos.

NÃO SERIA BINÉ FIGUEIREDO?

Biné seria outro nome ventilado nas rodas de conversas em Codó. Mas Biné parece que não terá tanto moral no governo de Flávio Dino não. Biné e seu grupo levaram até nos últimos momentos da eleição para ver quem seria o vitorioso nas urnas, e vendo
que Flávio Dino estava bem nas pesquisas resolveu aderir a campanha do comunista. Ou seja, pulou para o lado de Flávio quando viu que ele seria o próximo governador do Maranhão, mas acredito que ele Biné também terá algo no governo do estado, não
com aquela moral toda, porque agora nem Camilo se reelegeu, e com isso o grupo fica enfraquecido. Vamos aguardar o andar dessa carruagem.

13 comentários em: “UPA DE CODÓ: QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL PELA MENINA DOS OLHOS DE OURO

    1. Codoense,veja a diferença de voto RECEBIDO por Claudio Paz e os Transferidos a Alberto Filho. A diferença FOI O ACORDO entre Claudio e Pedro e Pedro e Claudio. Some e veja. Os votos do Pedro são 567 votos,isto é REALMENTE O QUE ELE TEM,. O resto foi a vontade do povo de NÃO QUERER O RICARDO FEDERAL,a Ajudinha que o Zito deu a ele,pelos favores na Camara,os votos dos Vereadores Chaguinha da Camara,Carrin Consgtrução,ex-vereador Sarruê,ex-vereador Ribamar Olveira,Ex-vereador Iedo Barros(que votou para estadual no Adriano SArney 43 123 para PREJUDICAR o PAI DO GENRO DELE(RODRIGO FIGUEREDO). qUEM É O PAI DO RODRIGO FIGUEREDO ?? ADVINHOU ?? CAMILO FIGUEREDO – 22 580. Agora QUEM tem um SOGRO DESSE em casa,não precisa de inimigo. Então, a UPA fica com Claudio Paz,pelo apoio que este deu a Pedro,pela adesão a Flavio Dino.

  1. Quem vai assumir a UPA é o Dr. Claúdio Paz.Pois sua mulher é vereadora e o Prefeito de Codó, ajudou o Filho do Edmar Cutrin a se eleger e Flavio Dino sabia do acordo PRA CODÓ. Sabe que em Codó necessita de apoio em 2016 a Pedro belo. PEDRO “Fechou” com o Dr Claudio Paz para Deputado Federal e prejudicar o Camilo e o Biné. Todos conhece a MANEIRA que Pedro belo trabalha,subido de qualquer jeito. O povo não é burro. Que venha 2106.

  2. Se seu Bina assumir a UPA, a sua mulher vai fazer igual quando assumiram o HGM (ex SESP),no seu governo, ela trocou todas as fechaduras das portas do hospital naquela época,ela era chamada pelos corredores do hospital de carcereira pelos servidores, cuidado Flavio Dino, caso contrario vc vai ter que vim em Codó pra resolver um monte de abacaxi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Paulo Cachorro é um motorista de taxi,que é eleitor do zito,votou no Adriano sarney e pedro pelo ou seja,se Lobão ganha ele tinha o Zito e o Adriano e desse flavio,ele tinha pedro. Alías,ele foi o CARA que quando BINé perdeu as eleições,ELE andava com UMA MALA CANDANDO A MUSICA PARA O BINE: ” ARRUMA A MALA ÁÉ,A RRUMA A MALA AÉ “. eLE PENSA QUE as pessoas esqueceram esse teatro dele. Na hora que a onça for beber,pode ter uma cobra PICAR o ovos deles.

  3. O interessante é que o mesmo Murilo Salem que defende com unhas e dentes o ex-prefeito Biné, é o mesmo que em 2006 quando administrava a antiga radio CodóFM ameaçava até de demissão os locutores que não cumprissem suas ordens de falarem mal do ex-prefeito Biné Figueiredo e seu filho deputado Camilo Figueiredo, tudo porque ele (Murilo Salem) apoiava seu sobrinho, Alexandre Salem (outro com passado sombrio) para deputado estadual.

    O senhor Murilo Sabe que o governador Flávio Dino não tem acordo com o Biné, o prefeito pescador, seu filho e o Murilo sabem que quem fechou com o Biné foi o Zé Reinaldo e não o Flávio Dino.

  4. MEU CARO LEANDRO DE SÁ, O PREZADO NÃO CONHECE A HISTÓRIA DOS ACERTOS FEITOS ENTRE BINÉ X FLÁVIO DINO. DESDE A PRIMEIRA VISITA DO FLÁVIO DINO, ACONTECIDA NA RESIDÊNCIA DO BINÉ FIGUEIREDO COM A PRESENÇA DO JOSÉ REINALDO E MARCELO TAVARES, O BINÉ ADERIU À CAMPANHA DO PCdoB. APENAS PEDIU UM TEMPO PARA QUE HOUVESSE A DEVIDA DIVULGAÇÃO, TUDO EM FUNÇÃO DOS JULGAMENTOS DOS PROCESSOS DE CASSAÇÃO DO PREFEITO COMPRADOR DE VOTOS. NO ENTANTO, DEVIDO A INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO A FAVOR DO PREFEITO COMPRADOR DE VOTOS, ENSEJOU A VINDA DO DEPUTADO FEDERAL E CANDIDATO A VICE GOVERNADOR, SENHOR CARLOS BRANDÃO, FOI FEITA UMA REUNIÃO COM OS FIÉIS SEGUIDORES DO BINÉ E ANUNCIADO PUBLICAMENTE A ADESÃO. NUNCA DE ÚLTIMA HORA, TUDO PREMEDITADO E ACORDADO ENTRE AS PARTES.

  5. Leandro,veja a vida. Quem diria que Pedro Belo sonhasse em SER um líder ao lado do ex-amigos de BINÉ:Ribamar OLiveira- Iedo Barros,Paulo Cachorro(esse mesmo, o trambiqueiro),Paivinha(??),João dos Plásticos,Changuinha da Camara( próximo SARRUÊ),Carrin Construção Domingos reis. Pois é. A história Política de Codó NÃO perdoa a TRAIÇÃO. Veja alguns casos: Ex- deputado A. Joaquim e seus descendentes; O Vereador D. Reis quase não se ele e nem Pedro,foram eleitos na “rapada”. O povo não perdoa. E o troco é o povo e a URMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *