VÁ COM CALMA PEDRO NERES, “O SANTO É DE BARRO” E O GOVERNO TEM LIMITES…

Pedro Neres, estudante de medicina

Se comportando como um adolescente “AFOITO” o jovem estudante de medicina, Pedro Neres,  filho do prefeito eleito de Codó, José  Francisco, está mais “AFOITO” do que adolescente quando começa a frequentar baladas. Até dizem que no governo de Francisco Nagib quem mandava era o pai, e no de José Francisco parece que quem vai mandar é o filho. Bom, se for assim mesmo, o codoense é um eleitor sem sorte e acaba pagando o pato depois por suas escolhas.

UM GOVERNO NÃO TEM DONO, TEM COMANDANTE..

É preciso que Pedro Neres,  filho do prefeito eleito de Codó, José Francisco, entenda que em qualquer governo não existe um dono, existe um comandante, alguém que comanda o município,  e não alguém que tenha o município como seu. Já está na hora do jovem estudante de medicina entender que esse comportamento não é bem visto, um exemplo disso foi o governo que hora se finda de Francisco Nagib, que apesar de ser dono de um império de comunicação, foi vencido pelas redes sociais e blogs de Codó juntos, que mostraram sua força e revelaram ao codoense quem de fato era o governo “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS”, mas que era cheio de maquiagem, cheio de maus costumes e de uma meia dúzia que se comportava de uma forma para a sociedade e por outro lado maltratava o codoense, lógico que sua grande maioria era composta por pessoas ilibadas  que pensavam no bem comum, mas esses nem opinar podiam. Mas parece que isso é algo que o filho do prefeito eleito de Codó ainda não se tocou, caso não aprenda, poderá pagar caro no futuro.

CRIANDO ATRITO ENTRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO…

Sem saber o que é política, já existe um pequeno atrito entre Pedro Neres e a família Figueiredo, que fez um acordo com o prefeito eleito ainda durante a campanha para que alguém dos Figueiredos pudesse ser o candidato a deputado estadual em 2022. “AFOITO” o jovem já dá a entender que ele que quer ser o candidato a deputado, isso já foi até comentado entre seus amigos mais próximos. Agora resta ao prefeito eleito ALTERAR SUA VOZ, e mostrar ao filho que acordo é preciso ser cumprido e a família Figueiredo é mais do que merecedora desse acordo selado, tal qual fora combinado. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do jovem Pedro Neres para quaisquer esclarecimento, e caso ele tenha se sentido ofendido com esta postagem, o espaço de resposta está aberto como sempre fazemos com todos.

2 comentários em: “VÁ COM CALMA PEDRO NERES, “O SANTO É DE BARRO” E O GOVERNO TEM LIMITES…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *