VACILO FEIO: O BANNER DO CARNAVAL DE PEDREIRAS PODE CUSTAR OS MANDATOS DO PREFEITO E DO VICE

9010a1bf-00c6-4a83-be9b-95aa58f5ffb0
banner

É o jogo dos 7 erros olhar o banner promocional do “Carnaval do Povo de Pedreiras – 2017”, organizado pela Prefeitura.

Inicialmente, sou forçado a repitir que as atrações forrozeiras desagradaram uma boa parte do público mais antigo ou intelectualizado que gosta do carnaval tradicional e com jeito de carnaval; essa turma, que é influente e decide muito, chegou a apelidar de “Forro Festa de M…!” as atrações divulgadas no banner.

Uma das promessas do atual governo, durante a campanha de 2016, foi valorizar as bandas locais; no entanto, nenhuma atração local, banda, cantor, grupo cultural apareceu no banner promocional do carnaval de Pedreiras. No banner figura imponentes os desconhecidos Herton Rá, Levada do Teco, Xé Farra, entre outros mais conhecido, porém, nenhum de Pedreiras. As atrações locais, que poderia ser Zequinha Ribeiro, Skema 5, Pintando o 7, Gabriel Rodrigues, Álvaro Neto, entre outros, ficaram no cantinho do banner, lá em baixo, resumidos em ” + Bandas Locais. “

E o pior de todos, o banner cometeu a garfe de colocar os nomes do prefeito Antônio França e do vice-prefeito Everson Veloso, além de outros políticos, em uma propaganda institucional. Os nomes deles estão no banner. Meu Jesus Cristo do Céu, será que eles não sabe que isso configura improbidade administrativa? A Promotoria de Justiça pode tomar caso. Nomes dos gestores não podem aparecer em banner de carnaval, outdoors, panfletos, etc, comerciais, pago com o dinheiro público e, acredito, que devidamente licitados.

Esse tipo de propaganda dá perda de mandato, quando não, uma multa salgada! O prefeito e o vice devem escapar da perda de mandato, mas duvido, duvido que não sejam multados. Eu já disse que essa equipe está mais perdida que cego em tiroteio, mas deixar de falar das atrações locais e colocar em risco os mandatos do prefeito e do vice-prefeito ganhou todos os recordes de inabilidade! Quando a imprensa da capital tomar conhecimento destes deslizes…

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *