VAI ENTENDER: FLÁVIO DINO DESRESPEITA DECRETO DELE MESMO QUE PROIBE INAUGURAÇÕES

Hipocrisia é pouco para definir o ato irresponsável do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante a manhã desta segunda-feira (08), na cidade Paço do Lumiar.

Flávio Dino, na entrevista coletiva desta segunda-feira, voltou a pedir que os maranhenses ajudem a combater a crescente da Covid-19, pedindo que cumpram o decreto estadual e respeitem as medidas sanitárias.

No entanto, nem o próprio Flávio Dino, pasmem, tem respeitado o próprio decreto.

No decreto do dia 03 de março de 2021, no capitulo II, artigo 2º, parágrafo 2º, está bem claro a proibição, entre outras coisas, de inaugurações até a próxima sexta-feira (14). Veja abaixo.

Só que na  manhã de ontem (08), Flávio Dino em companhia da prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, participaram da inauguração da Praça da Família.

Nas suas redes sociais, o comunista ainda tentou amenizar a hipocrisia, afirmando que  foi somente uma vistoria. “Fiz vistoria final nas obras da mais nova Praça da Família implantada pelo Governo do Maranhão”, afirmou.

O problema para Flávio Dino foi o descerramento da placa da obra, feita por ele e pela prefeita Paula da Pindoba. Além disso, a própria Prefeitura de Paço do Lumiar deixou bem claro, nas suas redes sociais, que o ato foi a inauguração da Praça da Família.

Fonte: Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *