VEJA AS AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE CODÓ NO FIM DE SEMANA

16195031_240668849720190_3039008113916578657_n

Acusados

O fim de semana como qualquer outro dia para a Polícia Militar foi de muito trabalho. Apresentamos algumas das principais ocorrências atendidas pela PM na cidade de Codó/MA.

Ainda na sexta-feira, a Polícia conduziu à delegacia Marcelo Costa, 34 anos, morador de São Luís/MA, sendo acusado de furtar materiais diversos na Lojas Americanas, no centro da cidade.

Na manhã de sábado (21) a Polícia Militar realizou uma Operação conjunta com a Polícia Civil e efetuaram a prisão de Francisco dos Santos Araújo, 31 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na residência do suspeito, bairro São Sebastião, foi encontrado substâncias com aparência de crak, cocaína e maconha, além de uma arma de fogo (revólver) com duas munições intactas. O conduzido é antigo conhecido das Polícias e era visto frequentemente em local próximo do mercado Central chamado de “Cracolândia”, inclusive em uma dessas vezes um policial militar tentou realizar abordagem, mas o mesmo conseguiu fugir.

Durante o patrulhamento da Policia Militar de Codó ,na região central de Codó, a vitima Valneri de Sousa Barbosa 52 anos, ao avistar a viatura policial, às 15:50hs, solicitou ajuda informando que o indivíduo, Lucas Dallison Silva Sousa, 18 anos, teria adentrado sua residência para roubar. A equipe policial imediatamente foi realizar diligências e assim que o elemento avistou a viatura passou a empreender fuga, pulando os quintais e invadindo várias residências, mas logo foi capturado dentro de uma residência escondido debaixo de uma cama.

16298490_240670663053342_3910523329130854866_n

Acusado

Na tarde de sábado efetuou a prisão de Daniel dos Santos, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O conduzido, envolveu-se em um ato de desinteligência na rua Padre Cícero, bairro Codó Novo, próximo ao Bar da Têca, ao brigar e entrar em luta corporal uma pessoa não identificada foi agredido com socos no rosto. O conduzido deslocou à sua residência para se armar com uma espingarda e quando os policiais militares realizavam patrulhamento o flagraram próximo ao local da ocorrência expondo a arma de fogo.

Na noite de domingo, a PM foi informada via 190, que estava acontecendo uma baderna na Rua São Miguel, a Guarnição da FT deslocou e constatou a veracidade da ocorrência e realizou a condução de Roberto Gomes Brito, 37 anos, em virtude de ter invadido a residência da vítima Raimunda Nonata da Silva promovendo baderna e ameaça de morte. O conduzido foi encontrado com o mesmo um facão.

Por volta das 00hs de domingo, o denunciante “Raimundo”, veio ao Quartel e relatou que Evanilson Sousa Sobrinho,18 anos, vinha praticando furtos há vários dias na mesma residência e em virtude dessas práticas de furtos, foi rendido e agredido por populares, na rua São Silvestre , bairro Santo Antônio.

O 17ºBPM por meio do 4ºPelotão de Polícia Militar, localizado no município de Peritoró-MA, sob o Comando do 3ºSargento Salazar, realizou Operação Saturação obtendo êxito na prisão de dois elementos suspeitos José Wilson Santos da Conceição E Alberto Barbosa Pereira dos Santos. Com os mesmos foi encontrada uma porção de maconha, um cigarro de maconha, uma pedra de crack e o veículo moto 125 TITAN PRETA, com placa LWM-5397 correspondente, segundo o aplicativo “SINESP” à uma moto BROS 125, Vermelha de Teresina-PI

Ascom 17° BPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *