VEJA AS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS HORAS EM UM GIRO DO BLOG DO DE SÁ PELO MARANHÃO

PROTESTO DE PROFESSORES EM ICATU

Na manhã de ontem segunda-feira (18), vários professores da rede municipal de ensino da cidade de Icatu ocuparam a Prefeitura para cobrar salários atrasados.
De acordo com informações, as remunerações já estão atrasadas há mais de 3 meses e o prefeito Jose Ribamar Moreira Gonçalves, conhecido por Dunga, não deu qualquer tipo justificativa para o atraso salarial.

SANTA LUZIA ESQUECIDA

Calamidade e falta de respeito, essa é a situação da MA-119, no trecho Santa Luzia – Alto Alegre do Pindaré aqui no maranhão.
A ponte que liga os dois municípios está completamente intrafegável mostrando que a qualquer momento pode cair e causar uma tragédia, a informação chegou ao blog do de Sá por moradores da cidade.
O trabalho é de responsabilidade do governo do Estado, que até o momento nada fez pela região. A situação já se arrasta há dois anos.

ACIDENTE EM MIRANDA DO NORTE

Domingo (17), no km 115 da BR-135, povoado Pindoval, município de Miranda do Norte-MA, a equipe da PRF atendeu uma ocorrência de acidente que resultou em quatro pessoas feridas.

Segundo informações obtidas no local pela equipe PRF, o condutor da Toyota Hilux de cor prata e placa PSZ 0435 invadiu a contramão e acabou colidindo na transversal com uma van branca de placa NXP 0197.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM HUMBERTO DE CAMPOS

Um motorista de uma caminhonete modelo Hillux faleceu vítima de um acidente, no início da manhã de ontem (18), após a colisão contra um animal, na BR-402, próximo à entrada da cidade de Humberto de Campos.

A tragédia aconteceu próximo ao trecho da Ponte da Massalina. A caminhonete, que pertenceria a uma empresa de turismo em Barreirinhas, seguia no sentido crescente da rodovia quando colidiu contra o animal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *