VEJA AS OCORRÊNCIAS DA PRF DURANTE O FIM DE SEMANA NAS ESTRADAS FEDERAIS DO MARANHÃO

No domingo (31) foram oito ocorrências de prisão ou apreensão registradas nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão, entre as quais apreensão de 14,5kg de pasta base de cocaína; apreensões de veículos, prisão por falsificação de documento_

Na tarde e noite de domingo, 31 de janeiro, equipes destacadas da Unidade Operacional de Caxias, na região dos cocais, leste maranhense, apreenderam uma motocicleta e uma carreta que apresentavam elementos de identificação adulterados.

motocicleta

A primeira ocorrência se deu por volta das 16h55, no km 543 da BR-316, no município de Caxias. Os policiais avistaram duas motocicletas adentrando em um desvio e, sem perda de tempo, sairam e conseguiram interceptar os veículos de duas rodas quando estes ainda faziam o percurso pelo desvio. Após realizarem a abordagem levaram as motos para a UOP e deram início à fiscalização, sendo que uma delas, de placa do Maranhão, a equipe percebeu que um dos elementos de identificação estava adulterado. Indagado sobre a situação, o autor informou que a motocicleta estava no nome da esposa dele e que há cerca de dois anos fez serviço no motor em uma oficina próximo a sua residência, não sabendo identificar o nome do proprietário.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil em Caxias/MA enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Carreta apreendida

Durante a noite, por volta das 20h, no km 543 da BR-316, uma equipe abordou um cavalo trator IVECO/TRAKKER 720T42TN, de placas da Bahia, tracionando o SR/Facchini de placa do Pará. Após vistoria veicular no semirreboque foi identificado indícios de adulteração. O condutor informou que mora em Goiânia/GO e foi contratado pelo dono do veículo para trabalhar para ele. Disse também que foi buscar o veículo em uma Oficina Mecânica em Garanhuns/PE, a qual não se lembra o nome e viajou para carregar em Recife/PE. E que estava viajando de Recife para São Luís/MA, quando foi abordado pela equipe.

Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis, enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *