VEJA AS OCORRÊNCIAS DA PRF NO MARANHÃO NAS ÚLTIMAS HORAS

Ontem 26/04/2017, por volta das 16h, policiais rodoviários federais atenderam a uma ocorrência de RECEPTAÇÃO no povoado Cabeceira Grande, em CAMPESTRE DO MARANHÃO/MA, na BR 010. Em trabalho conjunto com o serviço de inteligência da PRF foi localizado o veículo HONDA/CG 150 FAN, ostentando a placa OGP-1526. Após análise dos elementos de identificação do referido veículo, foi constatado que o mesmo possuía sinais de adulteração tanto no motor quanto no chassi e que se tratava “aparentemente” de uma motocicleta de Placa OGI-2906. O condutor, de 47 anos, informou aos policiais que comprou a moto a um particular, por aproximadamente R$ 2.800,00 no povoado Caracol no Município de Trairão/PA.

ENQUADRAMENTO

Condutor enquadrado com RECEPTAÇÃO Art. 180. O referido condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil em Porto Franco/MA para os procedimentos de praxe.

Por volta das 09h:30, policiais rodoviários federais, em deslocamento na BR 135, próximo ao povoado Pindoval, no km 115, observaram duas pessoas trafegando na motocicleta de placas OJD-3443, que não pertence a nenhum dos dois, no sentido contrário da via (de Miranda do Norte para Entroncamento). Eles estavam em atitudes suspeitas.

Iniciaram então acompanhamento tático enquanto os suspeitos empreenderam fuga, mas foram abordados pela equipe, que após revista localizaram 8 kg de maconha prensada transportados de Bom Jardim/MA, onde a droga teria sido comprada, para o município de Chapadinha, onde os mesmos residem e a droga seria vendida. No momento em que os agentes colocavam o garupa no xadrez da viatura, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, sendo contido por populares. Eles  foram presos em flagrante delito e conduzidos à polícia Civil de Itapecuru-Mirim/MA.

Fonte: Central de Informações Operacionais – CIOP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *