VEJA AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA PRF NA REGIÃO LESTE MARANHENSE NO DOMINGO (32)

índiceEm Caxias/MA, na BR 316, km 566, por volta das 11h de domingo (23), ocorreu um acidente na BR 316, km 566, próximo ao parque empresarial de Caxias/MA. A Equipe PRF deslocou-se até a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade visando coletar dados acerca do acidente que havia ocorrido no mencionado local, quando a equipe se deparou com o condutor, de 50 anos, envolvido em acidente com visíveis sinais de embriaguez, ainda recebendo os primeiros socorros de médicos e enfermeiros que ali estavam.

Os sinais e sintomas de embriaguez foram nitidamente percebidos pela equipe médica que lá estava e pela equipe PRF presente no local, tendo a vítima/condutor apresentado, principalmente, os seguintes sintomas: dificuldade de orientação, fala alterada, olhos vermelhos, dispersivo e hálito com odor etílico, características estas devidamente consignadas em TERMO DE CONSTATAÇÃO DE SINAIS DE ALTERAÇÃO DA CAPACIDADE PSICOMOTORA.

 O conduzido estava trafegando no veículo VW/GOL CL 1.8 de placa LVM-0173, quando se acidentou. Ele teve lesões na boca e tinha como suspeita uma fratura no maxilar, motivo pelo qual não lhe foi ofertado a realização do teste do etilômetro. Ele foi enquadrado com EMBRIAGUEZ AO VOLANTE CTB (Lei 9.503/1997) – Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Em seguida ao atendimento médico ele foi encaminhado à Polícia Civil.

OUTRAS OCORRÊNCIAS NA BR 135

No dia 23 (domingo), por volta das 14h13, policiais rodoviários federais, atenderam a ocorrência DIRIGIR FAZENDO USO DE SUBSTÂNCIA PSICOATIVA (ÁLCOOL) na BR 135 km 14, sentido crescente em São Luís/MA. Foi abordado o veículo VW/KOMBI de placa NHC-7829, condutor de 33 anos, que foi enquadrado em DIRIGIR FAZENDO USO DE SUBSTÂNCIA PSICOATIVA (ÁLCOOL) CTB (Lei 9.503/1997) – Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância

MAIS OCORRÊNCIAS

Por volta das 10h50 de domingo (23), policiais rodoviários federais atenderam a ocorrência  MANDADO DE PRISÃO, na BR 316, km 542, sentido crescente, em CAXIAS/MA. Foi abordado em frente a UOP de Caxias, o veículo FIAT/STRADA de placa NXZ-1034, tendo como passageiro um rapaz, que viajava no banco da frente. A equipe o consultou nos sistemas e detectou que em desfavor do mesmo existia um Mandado de Prisão em aberto. Ele foi encaminhado a Polícia Civil.

 Fonte: Central de Informações Operacionais – CIOP                      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *