VEJA COMO FOI A PASSAGEM DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO POR COROATÁ

11705260_792299564224171_6750094143510294683_n

Momento da inauguração da MA-020

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, chegou à cidade de Coroatá na manhã desta sexta-feira (03/07) para realizar a inauguração oficial da MA-020, além de anunciar o ‘início das obras’ do IEMA – Instituto Estadual de Educação, ciência e Tecnologia do Maranhão. Dino também aproveitou para visitar a Fazenda da Esperança e firmar parceria com o projeto que ajuda pessoas a se recuperarem das drogas.

O Governador falou sobre o atual período que Coroatá está passando e aproveitou para agradecer o Coronel Alexandre Brito, por ter doado o terreno onde será construído o IEMA.

“Esse é um momento importante para todos nós. O IEMA é uma realidade e estamos agora dando início nas obras. Quero aqui agradecer o Tenente Coronel Alexandre por ter doado parte de seu patrimônio para a construção do IEMA”, disso o Governador.

“Quero falar sobre coisas boas, essas duas obras para o povo de Coroatá. O primeiro é dizer que o povo do Maranhão sabe que o governador está trabalhando com seriedade e por isso estamos conseguindo fazer as coisas. Uma senhora me parou agora pouco e disse pra mim que eu estava forte. Eu perguntei pra ela se eu não estava era gordo, ela disse que não, que eu estava era forte mesmo, combatendo a corrupção e enfrentando esses que tanto roubaram em nosso estado”.
“Fomos eleitos para cuidar das pessoas e é por isso que demos o maior aumento para professores. Estamos contratando mais policiais e iremos qualifica-los. O nosso foco será esse, pessoas e obras. Nessa estrada (MA-020), gastamos 16 milhões para concluir. Agora podemos dizer que ela está inaugurada de verdade. Outros começaram, mas quem terminou foi o nosso governo”, concluiu Flavio Dino.

006

Fotos Coroatá Online

005

Fotos Coroatá Online

0011

Flávio Dino com Dom Sebastião Bandeira Bispo da Diocese de Coroatá

Fonte: Texto e fotos  Coroatá Online

Um comentário em: “VEJA COMO FOI A PASSAGEM DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO POR COROATÁ

  1. MEU CARO LEANDRO DE SÁ, O TEU COMPORTAMENTO, ABRIGANDO OS COMENTÁRIOS NO SEU BLOG, SEM CORTES, VEM CARACTERIZANDO UM CARÁTER “”IMPAR”” E UMA INDEPENDÊNCIA JORNALÍSTICA QUE DIGNIFICA A PROFISSÃO DE REPÓRTER. OS MEUS PARABÉNS POR “”BRINDAR”” OS TEUS LEITORES COM O DIREITO MAIS SAGRADO DA MÍDIA ELETRÔNICA LIVRE: “”A LIBERDADE DE EXPRESSÃO””. EVITANDO IMITAR OUTROS BLOGs JÁ COMEÇA A FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *