VEJA O VÍDEO: MULHER PROTAGONIZA O MAIOR “BARRACO” NA PORTA DA DELEGACIA DE CODÓ E FAZ GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA A POLÍCIA

20151108_115545
Mulher que esculhambou a polícia

Na manhã da ultima sexta-feira (06) uma senhora, moradora do bairro Trizidela,a qual não tivemos acesso ao nome, baixou o nível na porta da Delegacia Regional de Codó. A senhora esbravejava alto e em bom tom que os policiais foram na casa dela e disseram a ela que poderia acontecer com o filho dela o mesmo que acontecera com um jovem identificado por “Deyvid”, que foi assassinado no bairro Trizidela, há um bom tempo, e até hoje ninguém sabe quem foi. A senhora gritava e dizia que a policia foi quem matou o jovem “Deyvid”, que inclusive é parente do filho dela. O filho que foi preso pela policia de Codó e estava ali na delegacia e ela não pode vê-lo. Ela dizia que teria sido impedida de entrar para ver o filho preso.

O PORQUÊ DA PRISÃO DE GUSTAVO, FILHO DA SENHORA REVOLTADA.

Gustavo teria sido preso pela Policia Militar de Codó, pois pesa contra ele a acusação de porte ilegal de arma. No entanto, outros crimes já teriam sido praticados por Gustavo, inclusive por conta disso o jovem já teria sido preso outras vezes e teve a liberdade concedida pela justiça. A revolta da mãe do jovem chamou a atenção de todos que estavam na delegacia. Mas observando por outro lado, essa senhora escapou também de ser presa e ficar junto com o filho na delegacia. O fato é que ela fez graves acusações contra a polícia de Codó, dizendo que foi a polícia quem matou o jovem “Deyvid”. Foram graves e fortes acusações que partiram desta senhora, que pelo visto perdeu o equilíbrio ao esbravejar na porta da delegacia de Codó.

7 Responses

  1. Engraçado esse Reinaldo irmão do Nelson é o maior enrolado de codo e fica querendo difimar as pessoas, tem fama de comprador e mal pagador

  2. Então isso ela não fala, mas mãe é mãe, defende o seu mesmo que ele não preste, agora ela realmente foi muito abusada, faltou um pouco de cadeia pra ela e pronto, porque bandido bom é bandido morto.

  3. lembro que no começo desse ano, esse mesmo gustavo espancou um senhor de idade e o deixou gravemente ferido, o ocorrido aconteceu em frente a igreja de são Raimundo na trizidela

  4. Gustavo da Silva Araújo, segundo o blog piauiense cidadeverde.com, foi preso no dia 27/09/2013, quando estava foragido na casa de uma tia, localizada no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de estuprar uma menina de 12 anos. Além disso, esse Ano, ele espancou um senhor de 72 anos, conhecido magarefe na trizidela, ele quebrou o retrovisor do senhor, e o senhor foi querer que ele efetuasse o pagamento, na ocasião, ele agrediu o senhor.

    http://cidadeverde.com/noticias/144515/jovem-que-estuprou-menina-de-12-anos-em-codo-e-preso-no-dirceu

  5. esse filho dela é o mesmo que es….. uma jovem no residencial santa rita, é o mesmo que anda armado pra cima e pra baixo.. tem q m… mesmo esse v….

  6. Senhora esta falando a verdade… Todos os morados da trizidela vir quando a policia tirou a vida do divid e agora falou que vai fazer o mesmo com filho dela… E uma mãe pedido ajudar.. Quem e mãe quer que perder o filho. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *