VEJA OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DA REGIÃO EM GIRO DO BLOG DO DE SÁ PELO MARANHÃO

POLICIAL MILITAR NATURAL DE CAXIAS MORRE DE ACIDENTE EM PERNAMBUCO

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco identificado por, Eudes Pereira da Silva, de 36 anos, natural de Caxias-MA, e trabalhava na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Araripina, morreu na madrugada dessa segunda-feira (19), vítima de um acidente de trânsito na PE-585, estrada que liga Araripina ao Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi.

COZINHA INDUSTRIAL SERÁ IMPLANTADA EM VARGEM GRANDE

A alimentação é um dos itens que mais influência a saúde das pessoas. Em serviços de produção de refeições como escolas e hospitais, todos os que manipulam os alimentos são responsáveis pela qualidade da refeição que será servida ao público, pensando nisso a Prefeitura Municipal de Vargem Grande juntamente com a Secretaria de Educação resolveram implantar uma cozinha industrial onde todas as refeições dos alunos da rede será manipulada em um só lugar e depois será entregue as escolas.

GOVERNO FLÁVIO DINO ENTREGA PATRULHA MECANIZADA EM COLINAS

O Governo do Maranhão segue trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Na manhã de ontem (20), o vice-governador do Estado, Carlos Brandão esteve junto ao secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares no município de Colinas para a realização de diversas atividades que beneficiarão quem mais precisa. Além da inauguração de um Viva/Procon na cidade, foi entregue patrulha agrícola que beneficiará os agricultores e agricultoras familiares do Povoado Maravilha, na Zona Rural do Município.

HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO EM LIMA CAMPOS É PRESO EM VITORINO FREIRE

Uma ação conjunta das policias militar e Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francilânio Ferreira de Sousa, 27 anos, vulgo “Tilânio”. Ele foi encontrado pela polícia por volta das 17h, na Rua Presidente Vargas, saída para o Povoado Deus Quer, em Vitorino freire.

No momento da abordagem, o conduzido não apresentou nenhuma reação que dificultasse o trabalho da polícia.
De acordo com a decisão judicial, ele é acusado de ter praticado crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em 18 de agosto de 2017, na cidade de Lima Campos. O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil para que seja tomadas as devidas providencias da Lei.

Com Informações: Carlinhos Filho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *