VEJA RESULTADOS DA PESQUISA FEITA EM TIMBIRAS PELO INSTITUTO MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA

420px-Timbirasponte

Imagem aérea de Timbiras

Com a corrida eleitoral se aproximando, cada minuto é importante para cada pré-candidato. O Blog do de Sá teve acesso a uma pesquisa que foi feita na cidade de Timbiras, entre os dias 21 e 22 de junho, onde foram ouvidos 315 eleitores na sede e na zona rural. Na sede foram ouvidos moradores dos bairros: São Raimundo, São Sebastião, Olaria, Vila 70, Mutirão e Anjo da Guarda. Na zona rural a pesquisa ouviu as seguintes comunidades: Flores, Morro Branco, Campestre, Santa Vitória, Pedra Preta e a comunidade de Almas Sozinhas. A pesquisa foi feita pelo Instituto MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, com o CNPJ 00905916000190. O registro da pesquisa está no site do Tribunal Superior Eleitoral. Basta colocar consultar pesquisa eleitoral e colocar o seguinte registro: 07508/2016. A pesquisa foi registrada no dia 24.

E OS RESULTADOS.

Com essa pesquisa, tem pré-candidato na cidade de Timbiras que recebeu um balde de água fria nas costas, outros ficaram até espantados com os números divulgados aqui no Blog. Os gráficos mostram que na cidade de Timbiras mais de 52% dos eleitores ainda não decidiram em quem irão votar. Veja abaixo os resultados da pesquisa.

Para Prefeito

Gráficos

Para Prefeito 1

Gráficos

6 comentários em: “VEJA RESULTADOS DA PESQUISA FEITA EM TIMBIRAS PELO INSTITUTO MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA

  1. Kkkk. Parece piada essa Pesquisa desse Instituto. Um prefeito que tem uma rejeição de quase 50% da população está com esse percentual. Todo mundo sabe da realidade de Timbiras. Fabricio é prefeito de um só mandato. A população está contando os dias para se livrar desse gestor. Me compre um jumento blogueiro. Inventa outra cabeluda porque essa daí não cola.kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.