VEJA VÍDEO QUE MOSTRA MAIS UMA DAS PROMESSAS QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS DO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA

índice

Juran Carvalho

Mentir e enganar a população parece que é uma das especialidades do prefeito Juran Carvalho, da cidade de Presidente Dutra. Chegou um vídeo ao Blog do de Sá da época da campanha de 2012, quando o prefeito prometia mais uma de suas obras logo no primeiro ano de seu mandato. A obra seria a construção do canal do “Riachinho”, que com a construção alguns locais não seriam mais alagados. E foi justamente isso que aconteceu. Lá o prefeito não colocou um tijolo se quer. Então veio uma pequena chuva essa semana e vejam no que deu: várias partes da cidade foram alagadas.

MAIS UMA MENTIRA.

Outra grande mentira que o prefeito Juran Carvalho disse foi que, logo no primeiro ano de seu mandato iria construir um aterro sanitário na cidade e que já iria colocar aquelas duas obras importantes no orçamento do ano de 2013. Até hoje nenhuma dessas obras foram feitas. O povo está à espera das obras, mas também aguarda a visita do prefeito em suas residências para pedir voto. Veja o vídeo abaixo.

3 comentários em: “VEJA VÍDEO QUE MOSTRA MAIS UMA DAS PROMESSAS QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS DO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA

  1. Esse prefeito de Presidente Dutra é uma piada, trabalho em várias cidades do Maranhão, mas moro aqui a alguns anos, mais não conheço recententemente uma cidade onde um prefeito esteja tão em baixa com o povo, o descontentamento é geral, na cidade como nos povoados, o município realmente está abandonado, transferi meu título pra cá e com certeza absoluta não votarei nesse tal de Juran, espero que pelo bem do município a maioria pense assim também.

  2. esse ai meu querido na matéria mentir e mentiroso. só perde para o Zezão em Pres. Dutra, apesar de tudo se diz sonhador sonhou em ser prefeito realizou, sonhou morar em uma mansão mora, sonhava em seus carrões consegiu, sonhava em seus dois filhos serem uns dos mais ricos da cidade coseguiu, então e ou não e um diferente modo administrativo implantado em nossa Pres. Dutra, agora senhor prefeito. pelo amor de Deus não sonhe com 8 anos não, se não seu modo diferente de administrar e sonhar termina de acabar o resto de cidade que existe ainda. e outra não tem mais o que mentir ao povo prometeu tudo de uma vez e nada foi feito.

  3. sabado esse prefeito foi a televisão falar o que não tinha noção de dizer. o que não sabia, e mostrar o que não tinha feito, ou melhor comerçou e não termina e nunca vai terminar. primeiro disse que e um eterno e alto sonhador. e um sonhador bem mas bem realizado ou talvez muito mais que um sonhador. sonhava em possuir uma casa hoje mora em uma mansão, sonhava em possuir um carro de luxo hoje tem varios, e disse que seus adversarios não são sonhador como ele. verdade nenhum dele e esse tipo dele um belo sonhador. depóis disse que veio para governar diferente. e verdade governa diferente mais muito diferente olha só, fez um asfalto na rua do aeroporto não aguentou a primeira chuva a mesma esta atolando carro e pessimo para se tafegar, fez a boeira nas ruas do bairro são jose não deram conta e quem pagou foi o cemiterio que virou uma verdadeira barragem, depois disse que fez o acesso das ruas do bairro paulo falcao em direção a Br 226 resultado virou uma verdadeira cachueira inundou aa ruas e o resultado, toda a estrutura ficou comprometida com varias rachaduras. que na proxima chuva vai de agua abaixo, Rua da mangueira. uma baita obra rasgou a rua de ponta aponta colocou uns tubos de concreto dizendo que era para a diminuição do fluxo de agua no canal do riachinho. final meu povo nada mas nada mesmo funcionou o que veio para melhora apeorou e muito mais muito mesmo. minha gente da mesmo para dizer que e uma das mais diferente de todas as administraçã de todos os tempos de nossa cidade. final disse que era politico sera mas sera mesmo que uma criatura de tanta mas de tanta atitudes diferente como essa criatura se intitula em ser um politico. a tem mais ele disse que em quatro ano nao da tempo para fazer tudo que ele pretendia pediu mas quatro. no seu palanque de cmpanha dizia que queria somente 4 anos para fazer o que sonhava em Pres. Dutra disse que não fez porque o dinheiro e pouco dizia tambem em seu palanque de companha que o dinheiro dava de sobra não faziam porque não queriam. final gente ditador e ditador sempre acusa os outros sem dô e sem piedade. vamos dar um fora para o ditador vai governar diferente e ruim assim la nos cafundô do juda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *