VENDEDOR AMBULANTE TEVE A CABEÇA E A PERNA DECEPADAS EM ACIDENTE NA RODOVIA MA 119

1526707_255282947964005_2026475425_n

fotos da vítima

Na tarde dessa quinta feira (2) outro gravissímo acidente foi registrado nas rodovias maranhenses, dessa vez na MA 119, entre as cidades de Vitorino Freire e Altamira do Maranhão.

A vítima fatal foi o vendedor ambulante Damião Pereira de Castro, 44 anos, natural da cidade Cajazeiras, no Estado da Paraíba.

Testemunhas relatam que a motocicleta que a vítima pilotava perdeu o controle, entrou na contramão e acabou e bateu se chocando de frente e violentamente contra um caminhão ¾, que vinha no sentido contrário.

De acordo com familiares, Damião havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente. O impacto foi tão forte que ele a vítima teve a cabeça e a perna direita arrancadas do corpo. A cabeça, por exemplo, foi arremessada a uma distância aproximada de 20 metros do local da tragédia.

Damião estava passando alguns messes no povoado São João do Grajaú ( furo). Além dele, outras pessoas também de Cajazeiras –PB, estavam na região trabalhando no mesmo ramo. Após o acidente o corpo foi levado para o hospital em Vitorino Freire e em seguida transladado para a cidade natal, Cajazeiras no interior paraibano.

O dono do caminhão fez contato com a polícia e disse que nas próximas horas o motorista vai se apresentar,ele está abalado psicologicamente disse o dono do caminhão o Sr. Flávio Bringel.

Esse foi o segundo acidente de trânsito com morte em 2014 na cidade de Vitorino Freire. No primeiro dia do ano José Sousa Rodrigues, 26 anos, também perdeu a vida após perder o controle da motocicleta.

Texto Serigo Matias

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *