VEREADOR ACOMPANHA AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O POVOADO BARRACÃO AO RUMO

SAM_0940

Max Tony e um morador da região

Mesmo com o recesso do Parlamento Municipal e as festividades de final de ano, o vereador Pastor Max continuou realizando suas atividades, visitando as comunidades e acompanhando as obras e serviços que atenderão as necessidades da população mais carente do município. Pouco antes da virada de 2013 para 2014, na última quinta-feira (27), o vereador esteve acompanhando a obra da estrada que liga o Povoado Barracão ao Povoado Rumo. A restauração está sendo feita em um trecho de cerca de 40 km de estrada, que atenderá a várias comunidades, que precisam da benfeitoria para seu deslocamento e escoamento da produção agrícola familiar.

ALGUNS PROBLEMAS

O vereador percorreu toda a estrada, parando em pontos estratégicos e conversando com a comunidade para saber se a mesma estava aprovando essa importante obra. Alguns moradores reclamaram de trechos da estrada onde foi colocado barro e estava dificultando o deslocamento, principalmente quando chove. O vereador falou que cobraria da empresa responsável a solução do problema para que as comunidades que precisam dessa estrada não fiquem prejudicadas.

A IMPORTÂNCIA DA FISCALIZAÇÃO

Para os moradores da região, só a presença do vereador fiscalizando os serviços realizados na estrada e num período em que todos estão descansando com suas famílias e viajando, já é motivo suficiente para agradecer e saber que não estão sós. “Ele está aqui com a gente para fiscalizar. A obra está andando, mas tem alguns probleminhas que ficariam sem alguém olhar. E ele está aqui coma gente”. Declarou um morador.

O vereador Pastor Max ressaltou a importância de acompanhar as obras e os serviços públicos realizados para que estes sejam feitos com qualidade, atendendo efetivamente a necessidade da comunidade beneficiada. “Não hesitamos quando somos procurados pela população, de vir até a estrada e acompanhar de perto a qualidade dos serviços executados pela empresa que ganhou a licitação. Todos os erros e problemas serão cobrados do responsável, para que sejam solucionados de imediato, antes que o inverno mais pesado chegue e dificulte ainda mais a sua execução da obra e a vida dos moradores desta região”. Observou o vereador.

Ascom/Vereador Pastor Max Tony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.