VEREADOR CARRIM PRETENDE ACENDER VELAS E SOLTAR FOGUETE CASO ZITO ROLIM CONSERTE RUAS NA TRIZIDELA

carrim

Vereador Carrim

Acendo velas e solto foguete se eu ‘ver’ aquelas ruas consertadas” Essas sábias palavras partiram da boca do vereador Carrim na sessão de ontem (7). O vereador referia-se há algumas ruas no Bairro São Raimundo, na Trizidela. Que estão precisando de melhorias é óbvio! (e já está no cronograma de obras da secretaria de infraestrutura) Que a cidade precisa de melhorias, claro! Inclusive algumas ruas do Bairro São Raimundo, onde o nobre vereador mora. Mas o problema é que o vereador utiliza de seu discurso repetitivo para tentar atacar o atual governo.

RUAS QUE A POEIRA TOMA CONTA NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO.

De acordo com o vereador Carrim, muitas ruas do Bairro São Raimundo precisam urgentemente de melhorias. Os moradores vivem reclamando da poeira que sobe e coloca em risco a saúde das crianças e dos adultos. De acordo com o secretário de infra-estrutura Márcio Esmero, o governo municipal tem conhecimento do problema e já está se mobilizando para resolver a situação. Portando, dentro de alguns dias a situação será resolvida.

O VEREADOR ESQUECEU.

O nobre vereador Carrim se esqueceu de falar um fator importante, mas até entendemos tal esquecimento. No bairro São Raimundo o atual governo já construiu diversas obras que precisam ser lembradas, dentre elas: Uma quadra poliesportiva na Vila Camilo, uma Creche, o asfalto também já chegou a algumas ruas, construção de outra Creche do pró- Infância em parceria com o Governo do Estado. Isso é apenas um lembrete ao nobre Edil, que talvez tenha esquecido durante sua fala na sessão de ontem. Esperamos que Carrim possa continuar com a idéia de acender velas e soltar foguetes, de fato nosso povo sempre precisa desse tipo agradecimento.

 

2 comentários em: “VEREADOR CARRIM PRETENDE ACENDER VELAS E SOLTAR FOGUETE CASO ZITO ROLIM CONSERTE RUAS NA TRIZIDELA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *