VEREADOR CÁSSIO REIS DE COROATÁ: O HOMEM BOM DE TATÚ

156153_386200661472464_1603920337_n

Cássio Reis

Logo no início desta postagem quero de imediato dizer ao nobre vereador Cássio Reis, da cidade de Coroatá, que nada tenho contra a pessoa dele, mas existem coisas que a imprensa precisa alertar para que outras pessoas não caiam nessa. Todavia até entendemos, isso é falta de uma boa assessoria.

Pois bem, em época de campanha tem político que é capaz de tudo. Eles tiram foto de tudo e de todos, põem nas redes socais para dizer que são pessoas do meio do povo, que sempre estão ali lado a lado com o povo. Pura balela! Este fim de semana eu tive acesso a um print do Facebook do vereador Cássio Reis, da cidade de Coroatá, onde o mesmo dizia que estava na casa de um aliado dele na zona rural de Coroatá, e que naquele momento estava deliciando um bom prato de “Tatú ao leite de coco”.

Não vejo problema grave nisso, porém quem comentou crime foi quem sacrificou este tatu. Mas não é todo político que tem uma boa assessoria não, e se o nobre vereador tivesse tido mais um pouquinho de cuidado não teria postado aquela foto dizendo que estava comendo tatu, pois todos nos sabemos que a Lei n° 9.605/98 é bem clara e diz que: é proibido matar,perseguir,caçar,apanhar e utilizar espécies da fauna silvestre sem autorização ou licença.

Então pegou mal para o vereador divulgar que estava comendo tatu. E agora será se quando for necessário denunciar alguma coisa sobre a caça de animais silvestres em Coroatá o nobre vereador vai ter moral para falar se ele é um amante comedor de tatu?  O Blog do de Sá está a disposição do vereador Cássio Reis caso ele queira se pronunciar sobre está postagem

IMG-20160529-WA0161

Print

7 comentários em: “VEREADOR CÁSSIO REIS DE COROATÁ: O HOMEM BOM DE TATÚ

  1. Nada haver essa publicação, quero saber quem vai alimentar as famílias rural, se é da caça e da roça que se alimentam, não é crime caçar pra se alimentar mais caçar pra matar e não consumir é crime e errado, blogueiro que não tem oque postar é assim mesmo,quer dizer que tu nunca comeu uma caça? kkkk, que atire a primeira pedra quem nuca comeu uma caça. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *