VEREADOR CHAGUINHA FAZ UM ALERTA AOS ELEITORES SOBRE OS POLÍTICOS APROVEITADORES NO ANO QUE VEM

imagesCA5FSS2V

Vereador Chaguinha

O vereador Chaguinha da Câmara (PDT) foi feliz na noite de ontem quando falou sobre os políticos aproveitadores em época de eleições. De fato. É um período em que os eleitores precisam mesmo ter cuidado porque eles aparecem com muita ânsia de chegar ao poder. São capazes de qualquer coisa. Alguns são capazes de vender a mãe em suaves prestações. Tudo isso para está com o poder nas mãos.

RELEMBROU INCLUSIVE CANDIDATOS QUE FORAM APOIOADOS PELO GRUPO DELE.

Chaguinha foi mais além e relembrou inclusive candidatos a deputado federal que já passaram por aqui e levaram mais de 12 mil votos dos codoenses e nunca mais apareceram. Acredito eu, que o nobre parlamentar quis falar sobre o atual vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, na época filiado ao PSDB. Naquele tempo, Rocha teve uma boa votação em Codó. O grupo de Biné, que estava por cima da carne seca e com popularidade, deu ao ex-tucano votos que ele jamais imaginaria conseguir por aqui.

ANO QUE VEM VAI APARECER MAIS ROUBADORES DE SONHOS.

Ano que vem se aproxima. E será um ano onde o povo será mais valorizado do que nunca. Será um ano onde o povo será a esfera mais importante de qualquer nação. Por aqui vão aparecer homens de bem, homens honestos, homens que querem mudar de uma vez por todas a história do Maranhão e do Brasil. Nesse momento precisamos estar atentos as propostas de cada um. Afinal, no fim de tudo, o povo mesmo é quem decide.

PARABÉNS A CHAGUINHA DA CÂMARA PELO LEMBRETE.

E quanto ao lembrete do vereador Chaguinha, o blogdodesa parabeniza. Até porque não são todos os vereadores que tem essa coragem não. Atenção! O blog está de olho. Quando for para criticar em prol de melhoria, aqui estaremos, mas quando for para elogiar também não iremos nos ausentar.

 

6 comentários em: “VEREADOR CHAGUINHA FAZ UM ALERTA AOS ELEITORES SOBRE OS POLÍTICOS APROVEITADORES NO ANO QUE VEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *