VEREADOR CHIQUINHO DO SAAE REVELA QUE FOI EXCLUÍDO DE PESQUISA SOBRE OS POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE CODÓ

20150420_211627

Ver. Chiquinho do SAAE

O vereador Chiquinho do SAAE usou a tribuna da casa legislativa na última segunda- feira e desabafou a respeito de um instituto de pesquisa que foi contratado para fazer uma pesquisa com os nomes dos possíveis candidatos em Codó. Chiquinho disse que quem contratou o instituto de pesquisa agiu de má fé, não colocando seu nome na lista dos possíveis candidatos a prefeito. O parlamentar disse que todos em Codó sabem que ele é pré-candidato a prefeito.
“Estão fazendo em Codó uma pesquisa com um tal de instituto Inep, e eu quero deixar meu repúdio aqui e dizer para a população de Codó que esse instituto não tem credibilidade. Podem até me processar depois se quiser, mas não tem credibilidade e eu vou dizer porque. Porque essa pessoa que contratou sabe que o vereador Chiquinho do SAAE é pré-candidato a prefeito e meu nome eles ignoraram na pesquisa, além de outros pré-candidatos também que não colocaram na relação” frisou revoltado Chiquinho do SAAE.

VOU PROCURAR O PROPRIETÁRIO DESSE INSTITUTO PARA PERGUNTAR A ELE PESSOALMENTE.

O vereador Chiquinho do SAAE disse ainda que vai procurar o dono do instituto para perguntar a ele pessoalmente sobre a pesquisa. “Quero saber se ele ta sendo pago por alguém para que meu nome não seja colocado nessa pesquisa. Quem tiver aceitação do povo tudo bem. E se eu aparecer em último lugar, deixa eu aparecer, mas eu tenho o direito de meu nome constar lá, para que o povo possa avaliar. Aí esse instituto chegou na casa de um amigo meu e leram todos os nomes e não estava meu nome. Nosso amigo indagou porque não estava meu nome e a pessoa disse que não poderia colocar o nome de Chiquinho do SAAE. Ai o rapaz, que é esclarecido, perguntou porque o nome de Chiquinho do SAAE não estava na lista. Automaticamente a pessoa disse que é porque não tinha sido autorizada” finalizou Chiquinho.

6 comentários em: “VEREADOR CHIQUINHO DO SAAE REVELA QUE FOI EXCLUÍDO DE PESQUISA SOBRE OS POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE CODÓ

  1. Chiquim da Banheira deveria saber que quem contrata a pesquisa e o Instituto que a faz, tem a livre escolha dos nomes a serem aferidos.
    Faço das palavras do casca as minhas… ninguém é obrigado…

    vamos montar uma enquete se o povo queria fora da presidência da câmara!!

    uma ideia blogueiro… blogueiro faça também uma matéria para pressionar o mesmo a realizar concurso para a câmara e tirar esse pessoal que papam ele e dar uma vida mais digna para quem passar e deixar de ser perseguido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *