VEREADOR CODOENSE DESTACA REFORMA DA CÂMARA E SOLICITA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que foi realizada em um Palácio Antônio Joaquim Araújo totalmente reformado, o vereador Ivan do Naby apresentou e teve aprovadas duas importantes Indicações para a população codoense. Com Indicação Nº 71/2020, o edil solicitou ao Executivo Municipal que seja feita a recuperação das estradas vicinais da chamada região da Colônia. De Codó ao Retiro, do Retiro ao Paiol de Barro, Pindoval ao São José e do Oiteiro ao Pipiral do Serra.

E pela a Indicação Nº 72/2020, o parlamentar solicitou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e ao governo municipal que seja feito um levantamento das ruas do Residencial Ribinha Muniz (Residencial São Pedro) para que seja feita a recuperação da massa asfáltica. O vereador aproveitou a oportunidade e destacou as obras de reforma realizadas na Câmara de Codó.

Quero parabenizar ao presidente desta Casa, o vereador Leonel Filho, por esta tão necessária e importante reforma, que trará mais conforto e dignidade, um ambiente limpo e aconchegante, funcional e bem bonito e moderno, para que os vereadores desempenhem suas atividades com mais eficiência e para que todos tenham um merecido espaço físico para o exercício da democracia”, comentou o vereador.

Texto: Ascom do parlamentar

One Response

  1. Quando eu falo que a Câmara Municipal de Codó não possui 17 vereadores (representação popular), mas 17 fiscais de obras ou assessores do Roberto Cobel, ainda acham ruim…

    #MudaCodo
    #NaoReelejaVereador
    #ParasitasNaoPassarao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *