VEREADOR CODOENSE EXPLICA PORQUE OPOSIÇÃO VOTOU CONTRA PROJETO DE USINA QUE ACABARÁ COM LIXÃO

O projeto que autoriza o município a entregar à iniciativa privada a transformação de lixo em energia elétrica renovável foi aprovado na última terça-feira, na Câmara, debaixo de calorosa discussão.
Os vereadores Pedro Santos, Nonato Sampaio e Rodrigo Figueiredo (com o apoio declarado de Expedito) questionaram um só ponto do projeto.
Queriam saber onde ficará a área que será doada à empresa, qual seu tamanho.Na visão da oposição faltou clareza neste ponto como explicou Pedro Santos ao radialista Francisco Lemos, do Coisas do Povo, rádio Eldorado AM.

“Ou seja, o município pode doar uma área de 1 metro a tantas hecatares. O município pode doar uma área aqui no CODÓ NOVO, Jerusalém em qualquer lugar, então, assim, não tem clareza neste projeto (,..) o secretário disse pra nós que o município já tem em vista onde vai ser mas disse que não poderia botar no projeto, eu falei – coloca no projeto, se é de interesse público pra quê tá escondendo a área onde vai ser doada?”, questionou
Por serem apenas 4, a oposição acabou vencida. O legislativo, por maioria, autorizou o Executivo a continuar com a iniciativa.

Fonte: Acélio Trindade

3 comentários em: “VEREADOR CODOENSE EXPLICA PORQUE OPOSIÇÃO VOTOU CONTRA PROJETO DE USINA QUE ACABARÁ COM LIXÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *