VEREADOR CODOENSE EVIMAR BARBOSA FALA DA IMPORTÂNCIA DE DOAR SANGUE

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de junho, o vereador Evimar Barbosa, acompanhado de colegas do parlamento codoense, foi até o Hemonúcleo de Codó para prestigiar o Dia Mundial do Doador de Sangue e dar a sua contribuição ao banco da entidade. Em entrevista a mídia digital, o vereador Evimar Barbosa ressaltou a importância de ser doador e ajudar a salvar vidas.
A necessidade de sangue seguro é universal. O sangue é essencial para tratamentos e intervenções urgentes e pode ajudar pacientes que sofrem de condições com risco de vida, além de apoiar procedimentos médicos e cirúrgicos complexos. O sangue também é vital para o tratamento de feridos durante emergências de todos os tipos (desastres naturais, acidentes, conflitos armados etc.) e tem um papel essencial nos cuidados maternos e neonatais”, explicou o edil.
Em sua mensagem, o parlamentar também chamou a população codoense que colabore com o Hemonúcleo. “É uma data especial e muito necessária. Viemos nos colocar como voluntário para a doação, já fiz a triagem para a doação de sangue. Quero também prestigiar o dia importante e chamar aos codoenses que ajudem na campanha e façam a sua parte. Todos aqueles que puderem doar serão de grande ajuda, e farão um verdadeiro ato de amor ao próximo”, concluiu Evimar Barbosa.
Texto enviado ao BLOG DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.