VEREADOR DE CAXIAS DIZ QUE FÁBIO GENTIL FEZ DA SAÚDE DO MUNICÍPIO “UM ESQUEMA FAMILIAR”

Daniel Barros, vereador

Em um discurso consistente e esclarecedor, o Ver. Daniel Barros, falou sobre tudo e mais um pouco sobre o caos na saúde de Caxias.

O parlamentar, usou a tribuna e revelou o que se passa em Caxias em especial na pasta da saúde. Mais de 200 milhões chegaram até as contas da saúde do município, e falta tudo, agora até o dipirona não é mais encontrado na rede pública.

O serviço de tomografia, que era pra ser oferecido gratuitamente no hospital Gentil Filho, virou esquema familiar. Caxias inventou uma nova prática de crime contra os cofres públicos. Agora o Laranja, tem Laranja e daí é extraído o suco da corrupção.

A clínica do primo do Prefeito recebe milhões pelo serviço de Tomografia, e mesmo assim cobram caro pelo serviço, e os laudos quando chegam, os pacientes já até entraram em óbito.

Prestadores de serviços, proprietários de casas alugadas a secretaria de saúde reclamam de alugueis em atrasos e nos Postos de Saúde falta tudo. Milhões para combater o Covid-19 chegaram, mais ninguém sabe, ninguém viu.

Caxias está a Deriva, sem rumo e sem ninguém para guiar seus destinos, lembrou o Vereador CATULÉ.

Um comentário em: “VEREADOR DE CAXIAS DIZ QUE FÁBIO GENTIL FEZ DA SAÚDE DO MUNICÍPIO “UM ESQUEMA FAMILIAR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *