VEREADOR DE GOVERNADOR NUNES FREIRE MORRE APÓS SER ESPANCADO

vereador-morto

Vítima

Morreu na manhã desta segunda-feira (10/03) o vereador do município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT), 36 anos, após ter sido encontrado com várias fraturas no crânio, por suposto espancamento, na BR-316, entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé, no dia 1º de março.

Segundo o presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro, a direção do partido esteve reunida com o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, para solicitar elucidação do caso. “Há suspeita de se tratar de um crime político, já que o vereador era oposição à gestão do município e era bastante atuante. Ele era evangélico e foi encontrado com fraturas apenas no crânio. Não tinha um arranhão pelo corpo”, afirmou.

O parlamentar foi trazido para São Luís, e faleceu no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Paulo Lopes estava no segundo mandato como vereador de Governador Nunes Freire e deixa três filhos.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, as polícias do município estão atuando para a elucidação do caso. Policiais da capital São Luís também serão deslocados para o município.

Fonte Malagueta Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *