O vereador Reginaldo Ferreira Sousa, o Rege (PDT), 45 anos, está sendo acusado de agredir o próprio tio, um idoso por questões de herança. Segundo informações que foram repassadas ao do Blog do Carlinhos, a briga iniciou por volta das 17h00 deste sábado (11), em uma casa na Rua Santo Dumont, em Lima Campos. Rege já teria agredido a sobrinha e, hoje, dentro de casa, agrediu o tio, um homem idoso anda não identificado que veio a cidade resolver uma questão de herança com o sobrinho. Rege ainda teria arrastado o idoso até o quintal, onde continuo as agressões.
O acusado de agressão está foragido e o idoso, muito ferido, principalmente na região do rosto foi socorrido. Uma multidão se formou em frente ao hospital, comentando o caso da suposta agressão do vereador.
Rege é suplente, está no cargo de vereador desde o dia 25 de julho de 2014, quando o titular, o vereador Preto do PT, se licenciou da Câmara Municipal para assumir a secretaria de Agricultura de Lima Campos.
Diante dessa grave acusação, torna-se difícil até a permanência do vereador na Câmara Municipal. A briga ou o espancamento atraiu um grande número de curiosos; é o assunto do momento na cidade. Caso seja confirmado, o vereador Rege pode ser preso.
Fonte: Blog do Carlinhos