Vereador de Matões “desce a lenha” no deputado Nagib

Parece que as coisas não andam bem para o deputado estadual Francisco Nagib na cidade Matões, município a qual ele recebeu 3.526 votos do grupo que o apoiou. No final do ano passado, o vereador Bilú foi à tribuna da Câmara de Vereadores e aproveitou para cobrar do deputado Nagib as ações que ele prometeu em campanha.

Meus amigos, vocês votaram no deputado Nagib. Cadê esse deputado que nunca trouxe um balão de oxigênio para a cidade de Matões? Vocês têm que cobrar porque vocês deram mais três mil votos pra ele” disse o parlamentar.

Eu quero aqui dizer, deputado Nagib, que você teve três mil e poucos votos, se você não tem compromisso com o povo de Matões e com seu grupo, mas mande alguma coisa pelo menos para quebrar esse discurso” concluiu o vereador

Está mais do que na hora do deputado Nagib mostrar ao que veio, afinal de contas legislar não pode ser só em propaganda e sim com ações que a população consiga ver. Com a palavra o deputado Nagib, o espaço está aberto para os esclarecimentos.

                                                        ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *