VEREADOR DE TIMBIRAS DENUNCIA FALTA DE PAGAMENTO PARA OS CONTRATADOS DO MUNICÍPIO

 

images
Vereador José Chagas (PR)

Na sessão de segunda feira (12) na câmara de vereadores de Timbiras, o prefeito Fabrizio foi a principal pauta na da noite. O vereador José Chagas do ( PR) foi enfático ao falar sobre a falta de compromisso do governo municipal com os servidores contratados. O parlamentar disse na tribuna da câmara que falta sensibilidade por parte do gestor para com os servidores do município, principalmente os contratados.

COMPRANDO CARROS IMPORTADOS E O POVO NA PIOR.

De acordo com vereador, a situação em Timbiras anda de mal a pior. “O prefeito ninguém vê na cidade. O homem só vive viajando em carros importados que tem comprado sem esforço algum, até porque dinheiro a prefeitura tem muito”.frisou o parlamentar. Outros vereadores da bancada de oposição a Fabrizio fizeram outras críticas ao governo, algumas na área da saúde, educação e, principalmente, na área de saneamento básico.

FABRIZIO TEM A MAIORIA NA CÂMARA.

Apesar de muitas denúncias por parte dos vereadores da oposição em Timbiras, o que observamos foi que muita coisa não vai mudar com o pensamento dos nossos vereadores da oposição. Afinal, dos 11 vereadores, apenas três são da oposição. Os demais rezam na cartilha do prefeito. Então o melhor mesmo é o povo se aquietar e ver passar os quatro anos de Fabrizio e aprender a votar.

 

One Response

  1. ..é muito discaramento desses 8 vereadores, entre eles(3) professores, vivem mendigando proprina do prefeito e ficam calados diante de tantas atrocidades publicas cometidas pelo gestor municipal..ausencia total no municipio, atraso nos pagamentos dos contratados,ruas esburacadas, E AGORA A MAIS NOVA., O PREFEITO DISTRIBUIU COMENTARIOS, DE KI KEM FALAR MAL DELE OU DE SUAS COMPRAS, ELE LEVA PRA JUSTIÇA, PRA PESSOA PROVAR….AGORA, TD KI ELE JA COMPROU, S,..E ETC NADA É EM SEU NOME….SO KI ELE HJ OSTENTA MUITA RIQUEZA E BENS….E ESSES VEREADORES, PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DA CAMARA(KI FICA ACENDENDO UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO DIABO)., SE DECIDE PRESIDENTE, O POVO CLAMA POR DESENVOLVIMENTO NA CIDADE….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *