VEREADOR DELEGADO RÔMULO ANUNCIA NOVA PROVA DE CICLISMO PARA CODÓ

Em vídeo, o vereador Delegado Rômulo e o prefeito Francisco Nagib explicam para os atletas e amantes do ciclismo em Codó e região sobre uma grande prova do Mountain Bike que será realizada no próximo dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

Criada e apresentada ao Executivo pelo vereador Delegado Rômulo, que também é praticante assíduo do esporte, a proposta da prova de Mountain Bike foi aprovada e receberá todo apoio do governo municipal. Os milhares de praticantes do ciclismo em Codó esperam que esta prova possa entrar para o calendário desportivo oficial do município, assim como a tradicional Corrida de São Sebastião, que acontece todo dia 20 de janeiro.

 

2 comentários em: “VEREADOR DELEGADO RÔMULO ANUNCIA NOVA PROVA DE CICLISMO PARA CODÓ

  1. E antes que esqueçam…

    CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:

    Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

    Parágrafo único – A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.

    Omissão de notificação de doença

  2. Pois é, enquanto o edil tenta emplacar mais uma corrida, o trabalhador está correndo com medo dos bandidos, e os bandidos correndo pela cidade à vontade…

    SR. DELEGADO,

    FAÇA VALER A SUA REAL FUNÇÃO DE SERVIDOR PÚBLICO COMO DELEGADO, E RETORNE SEU COMBATE AO CRIME EM TEMPO INTEGRAL, POIS DE IMPRESTÁVEIS A CÂMARA ESTÁ CHEIA.

    SOMENTE 02 DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL NA CIDADE E VÁRIOS INQUÉRITOS NÃO CONCLUÍDOS, E VOCÊ BRINCANDO DE VEREADOR, EXIGINDO RECUPERAÇÃO DAS RUAS, POÇOS ARTESIANOS, CICLOFAIXAS, EVENTOS PARA CICLISTAS, DISTRIBUINDO CESTAS BÁSICAS, ETC…

    TENHA RESPONSABILIDADE SOCIAL E VOLTE AO SEU CARGO, O POVO CODOENSE AGRADECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *