VEREADOR DELEGADO RÔMULO PARTICIPA DA ENTREGA DOS CARTÕES DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR

Vereador Delegado Rômulo participou nesta quarta-feira (26) da entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor. Em decorrência das medidas de distanciamento social por conta da pandemia de Covid-19, a entrega simbólica foi de um cartão do Minha Casa Melhor a um beneficiário, simbolizando todos os outros contemplados da cidade e região. A solenidade ocorreu no Colégio Estevão Ângelo, sem a presença de público externo.

O Minha Casa Melhor é um programa da Secretaria de Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Secretaria de Assistência. Social de Codó. Serão entregues 800 cartões no valor R$ 600,00, beneficiando famílias carentes do município na compra de utensílios e móveis para suas casas e movimentando a economia de Codó.

É um programa muito importante e necessário, de iniciativa do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Codó, que objetiva justamente um auxílio a mais nesse período de pandemia. O programa permite a compra de eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas e gás de cozinha, auxiliando na melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e amenizando os impactos da pandemia da Covid-19”. Destacou o vereador Delegado Rômulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *