VEREADOR DOMINGOS REIS, O ÚNICO SOBREVIVENTE DO BLOCO “INDEPENDENTE” DE CODÓ

O BLOG DO DE SÁ já fez algumas matérias tecendo críticas  ao vereador Codoense Domingos Reis, algo extremamente comum para quem exerce um cargo público, mas também não faltaram matérias enaltecendo, quando merecido, o trabalho do vereador. Eis uma delas.

O SOBREVIVENTE

Com sua postura de homem de uma só palavra, o vereador Domingos Reis mostrou que não está na Câmara para seguir os caprichos do prefeito de Codó Francisco Nagib. Após deixar a base aliada do governo e ter se unido a um grupinho falido de vereadores que se diziam independentes na cidade, o vereador Domingos Reis começou a mostrar as mazelas até então não vistas por ele no governo Nagib.  Para muitos, eram alguns parlamentares mostrando suas garras, a exemplo do próprio Domingos Reis, mas com o passar dos dias Domingos Reis mostrou que de fato não comunga com as ideias do atual prefeito. Com essa atitude, o vereador Domingos Reis foi o único sobrevivente daquele grupo que outrora dizia ser independente, mas para ser independente de fato é preciso ter palavra e pulso firme, coisa que os demais não têm, apenas Dominguinhos demonstrou isso até o momento, a não ser que possa mudar de ideia nos próximos dias.

E OS DEMAIS “INDEPENDENTES”?

Os demais “INDEPENDENTES” vereadores de Codó andam muito distante de serem de fato independentes. Os nobres: Leonel Filho, Júnior Oliveira e Maria Paz, resolveram voltar aos braços do prefeito Francisco Nagib, de onde nunca saíram realmente. Com isso caíram no descredito e passaram a ser chamados de vereadores “IÔ-IÔ” (brinquedo antigo e constituído de dois discos que serve para crianças usarem como passatempo vai e volta).

FALTOU CORAGEM E DIGNIDADE

Faltou muita coisa para que os vereadores Leonel Filho, Maria Paz e Júnior Oliveira, permanecessem na oposição, porém entre essas coisas faltou inclusive coragem e dignidade para bater de frente com o prefeito, coisa que nem todo político tem.

ENQUANTO ISSO….

Enquanto isso, os nobres vereadores: Domingos Reis, Maria Paz, Júnior Oliveira e Leonel Filho, resolveram entrar com uma ação contra alguns blogueiros de Codó inclusive contra o BLOG DO DE SÁ a respeito de uma matéria onde nosso blog perguntou: quanto custava um vereador em Codó. Mas isso é assunto para uma outra postagem,  onde estamos levantando mais algumas provas que demonstram de fato quanto custa um vereador em Codó. AGUARDEM-ME.

2 Responses

  1. Independente que nada, esse cara aí está é maculando a imagem dos advogados. Péssimo profissional e se aproxima dos pobres para tirar proveito. Na certa Nagib cortou a babinha que ele tinha no governo

  2. O ministério público tem que tá de olho é na prefeitura de Codó e na câmara de vereadores de Codó vamos ministério público o povo de Codó que ver ação de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *