VEREADOR EVIMAR BARBOSA DESTACA PROJETOS DE LEI E INDICAÇÕES APROVADAS PELO LEGISLATIVO

Em entrevista durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Evimar Barbosa destacou a produtividade do expediente e o expressivo número de Projetos de Lei, do Executivo e Legislativo, e Indicações aprovadas pelos parlamentares. O edil citou um importante Projeto do Executivo, aprovado em plenário, que irá possibilitar a criação e permanência do polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB em Codó.

“Uma Sessão altamente produtiva, onde pudemos aprovar importantes Projetos e Indicações, como o Projeto de Lei que dará continuidade da Universidade Aberta do Brasil em Codó. Portanto era necessário que passasse um projeto que reativasse esse convênio com o Governo Federal”, justificou o vereador.

Indicações

O parlamentar também apresentou e teve aprovadas Indicações importantes para infraestrutura e manutenção de vias públicas no município. Com a Indicação Nº 388/2021, o edil solicitou a que seja feito o recapeamento asfáltico, capina e limpeza da Rua América, localizada no Residencial São Pedro. Pela Indicação Nº 389/2021 foi solicitado a recuperação de via pública, em razão de intervenções realizadas pelo SAAE, na Avenida 1º de Maio (trecho mangueirinha). E a Indicação Nº 390/2021 solicita a limpeza da Rua Espírito Santo, localizada no Bairro São Benedito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *