VEREADOR EVIMAR BARBOSA FALA SOBRE SUA INDICAÇÃO E PROJETO PARA A EFICIENTIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CODÓ

Em sua participação na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, que aconteceu na terça-feira, dia 11 de maio, o vereador Evimar Barbosa falou sobre sua Indicação aprovada por unanimidade pelo Parlamento .  Pela Indicação Nº 144/2021, o edil solicitou que seja feito, em caráter de urgência o empiçarramento e colocação de massa asfáltica nas entradas de acesso ao Residencial da Trizidela.

O problema do acesso no Residencial da Trizidela precisa ser resolvido, pois todas as suas entradas e saídas estão sem acessibilidade para seus moradores e visitantes. Então fizemos essa Indicação, que foi aprovada por unanimidade, para a recuperação desses acessos. Esperamos que o governo municipal realize a recuperação com a necessária celeridade”, comentou.

Na tribuna, o parlamentar voltou a falar e cobrar sobre a melhora e a transparência nos serviços de iluminação pública em Codó e afirmou que irá apresentará um Projeto para a Eficientização da Iluminação Pública no município.

A Agência Nacional de Energia Elétrica, ANEEL, estabelece que seja investido pela concessionária do estado invista um por cento de seu bruto em Eficientização da energia. E este ano este investimento será para iluminação pública. Portanto iremos fazer Indicação e um projeto para que Codó possa ser beneficiada com eficientização da iluminação pública a custo zero para o município”, concluiu.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *