VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO DIZ QUE VAI LUTAR POR UM CEU,s PARA O BAIRRO CODÓ NOVO

DSCN0880

Expedito Carneiro

Nesta semana o vereador Expedito Carneiro (PSDC) dedicou seu espaço na tribuna para discorrer sobre a importância da criação de mais centros de esportes, entretenimento, cultura e lazer, em Codó. O edil iniciou seu discurso parabenizando a todos os participantes dos torneios promovidos no Codó Novo, no ultimo fim de semana. O vereador, que sempre foi um grande incentivador de ações para a juventude, promoveu um torneio entre os moradores do bairro Codó Novo. O evento, realizado na quadra do bairro Codó Novo, Rua Padre Cícero, foi em alusão ao Dia do Trabalhador e contou com a participação de 20 equipes masculinas, duas femininas e também torneio para crianças dos 4 aos 15 anos.
“Foi um evento incrível e que envolveu centenas de moradores do bairro Codó Novo, envolvendo jovens, adultos, mulheres e crianças. Um momento de confraternização em homenagem a todos os trabalhadores. Foi muito gratificante reunir tanta gente assim.”, comentou Expedito.

CEUs PARA O CODÓ NOVO

Aproveitando a oportunidade, o parlamentar falou da necessidade de se criar mais centros para o lazer e praticas esportivas em Codó e declarou que iria luta, junto ao prefeito Zito Rolim, para viabilizar a construção de um Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), nos moldes do que foi inaugurado recentemente no bairro São Francisco, para o bairro Codó Novo.
“Assim como o São Francisco, o bairro Codó Novo é uma comunidade muito grande e populosa. É também um bairro muito importante da nossa cidade, um dos maiores bairro de Codó. Existe uma demanda reprimida por mais espaço para a pratica de esportes, e centros de cultura, entretenimento e lazer. Vou conversar com o prefeito Zito Rolim sobre a viabilidade de um novo convênio que beneficie o bairro e seus moradores. Podem ter a certeza que eu serei um lutador pra que esse projeto seja realizado”, finalizou o edil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *