VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO GARANTE CONCLUSÃO DE TRECHO DA ESTRADA PARA MATÕES DO MOREIRA

unnamed (2)

Ver. Expedito Carneiro

O Vereador Expedito Carneiro (PSDC) dedicou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal para falar sobre a conclusão de obras na zona rural de Codó, onde informou que continuava fiscalizando como anda o trabalho de construção da estrada na região da Boa Esperança e o trecho que liga a comunidade Matões do Moreira. O edil recordou que o esforço em conjunto entre a população e o legislativo leva celeridade e qualidade as obras do executivo.

Eu sou procurado todos os dias pelos moradores da zona rural. E os moradores de Matões do Moreira, do qual tenho respeito e consideração, me cobram a conclusão do trecho que chega até a localidade. Na época da construção da estrada da Boa Esperança eu estava ao lado dos trabalhadores e ouvia suas revindicações e reclamações, de que a obra estava atrasa e não estava certa, mas com o tempo fomos acertando tudo, fiscalizando e hoje a estrada é uma realidade”.

Conclusão da obra

Expedito Carneiro comentou sobre o trecho que ainda não fora concluído, que liga a comunidade Matões do Moreira. De acordo com o parlamentar, o projeto do Incra, que já estava parado desde gestões passadas, foi retomado pelo prefeito Zito Rolim, que firmou o compromisso de concluir. “O Prefeito Zito Rolim não tem se esquivado em realizar os projetos que outros gestores não fizeram. Estivemos lá para saber com nosso amigo Getúlio, que é o presidente da comunidade dos Matões do Moreira, percorremos a estrada e entramos em contato com a empresa para que as máquinas voltem o mais breve possível”.

Prefeito só paga se tiver a qualidade que o povo quer

O vereador explicou que, apesar de algumas dores de cabeça com a empresa que executa o serviço, problema comum em todo o estado do Maranhão, a determinação do prefeito Zito Rolim é que qualquer obra seja concluída com toda a qualidade esperada pela população. “O Prefeito já disse que não paga se o serviço não for feito com as especificações e determinações que constam no projeto. Aqui o nosso trabalho como parlamentar é também fiscalizar para que as deficiências sejam consertadas e que as exigências sejam cumpridas. É determinação do prefeito não pagar se o serviço não for feito com qualidade que as pessoas merecem e que a população tem direito”, garantiu o legislador.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *