VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO NEGA QUE TENHA RECEBIDO CÓPIA DE PROJETO SOBRE MEIO AMBIENTE EM 2012

expedict

Expedito Carneiro

Em entrevista concedida por telefone, o vereador Expedito Carneiro voltou a afirmar que não recebeu no protocolo da Câmara Municipal de Codó em 2012 o projeto do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha. O edil declarou que fazia parte da legislatura da época e que acreditava que os demais vereadores não tenham recebido o documento. “Os vereadores sempre procuram cumprir todos os assuntos em pauta na Casa e o presidente tem conduzido com muita responsabilidade os trabalhos do parlamento”.
Expedito também lamentou algumas leis que estão sendo votadas em Brasília, como a que diz respeito ao setor previdenciário, na qual os trabalhadores acabarão se aposentado com mais idade e menos benefícios. “Infelizmente a presidente está deixando muita coisa acontecer e não me arrependo de não ter votado nela. Quem votou, hoje está arrependido. A inflação está fora de controle, a conta de energia não para de subir e a população que paga os milhões desviados pela Petrobrás e os corruptos a frente de sua administração”, declarou.
O parlamentar destacou alguns eventos do mês de junho, como o casamento da filha do líder comunitário Chico Carlos, na localidade Centro do Expedito, um curso do SENAR, ministrado por instrutores de São Luís na comunidade Santa Rita, além de um torneio de futebolbeneficente no bairro Nova Jerusalém e comunidade Monte Cristo, onde cada jogador fez doação de um quilo de alimento para ajudar famílias que estavam passando por problemas de saúde e necessidades financeiras.
“Quero parabenizar a atitude dos organizadores e jogadores desses torneios no Jerusalém e Monte Cristo, que ajudaram pessoas carentes e que passavam por problemas de saúde. Também quero enviar meus parabéns a todos os atletas que participaram esse mês dos 26º Jogos Escolares Codoenses, assim como o Secretário de Esporte Argemiro Filho e ao Prefeito Zito Rolim”.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *