VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO PEDE UNIÃO DE PODER PÚBLICO CONTRA ALTA ABUSIVA DE PREÇOS EM CODÓ

IMG-20150928-WA0005

Expedito Carneiro

Em seu discurso na câmara municipal o vereador Expedito Carneiro comentou sobre a alta dos preços de combustíveis no município de Codó. O edil pediu aos colegas de parlamento a apuração acerca dos preços abusivos cobrados pelos postos de combustível do município, e as cabíveis providencias junto aos órgãos competentes. De acordo com o edil, o aumento, que está ocorrendo em disparada, já estaria gerando reflexos negativos na economia local. O assunto gerou elogios no aparte dos parlamentares, que ainda incluíram outros preços bem acima dos praticados na capital, como o do bujão de gás.
Expedito disse ter constatado três preços diferentes em bombas de gasolina de Codó. O parlamentar pediu a união do parlamento e de outras instituições como MP e OAB para uma investigação sobre os aumentos, uma vez que não possuem justificativas plausíveis para tamanha alta e diferenças de preços praticados em outras cidades, como a capital São Luís. “É nossa responsabilidade somar esforços com outros instrumentos públicos para defender os direitos dos consumidores. Essa alta sem critério está prejudicando a economia popular e das famílias codoenses”, comentou.
O Edil também registrou seu elogio a todos os parlamentares pela luta da vinda do Viva Cidadão para o município e parabenizou a população do Distrito Cajazeiras pelos seus 44 anos de existência. “Foi uma festa muito bonita. É sempre bom estar reunido com tantos amigos, principalmente em uma ocasião tão especial. No entanto também recebemos cobranças da população, sobretudo a respeito da ponte que liga o distrito a outras regiões. Mas estive em reunião com o prefeito Zito, e ele garantiu que irá reformar a ponte e recuperar a estrada. Acreditoque essa é uma boa noticia aos nossos amigos de Cajazeiras e região ”.

Ascom

Um comentário em: “VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO PEDE UNIÃO DE PODER PÚBLICO CONTRA ALTA ABUSIVA DE PREÇOS EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *