VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO PRESTIGIA PRIMEIRO DESFILE CÍVICO DA REGIÃO DO BARRACÃO

DSC03698
Expedito e alunos da região

Na manhã da última quinta-feira (11), o vereador Expedito Carneiro prestigiou a primeira parada cívica em comemoração ao 7 de setembro realizada no Pólo da Região do Barracão, zona rural de Codó. O parlamentar disse ter ficado muito impressionando com a beleza e a organização do inédito evento.

Em homenagem ao dia 7 de setembro, Dia da Independência, o primeiro desfile de estudantes na localidade rural foi promovido pela associação de moradores e dos professores das comunidades que compõe a região. Bastante emocionado com a bela iniciativa e a união de todos, Expedito Carneiro parabenizou a gestora do Pólo, a educadora Lúcia, todos os professores das escolas, pais e alunos pela organização do evento histórico e marcante para aquela região.

É realmente tudo muito bonito e muito importante para essas crianças. É impressionante testemunhar que todos estavam muito felizes, honrados e motivados para expressarem seu amor a pátria e o orgulho de ser brasileiro, pois foi a primeira vez que participaram de um desfile de 7 de setembro. Essa iniciativa é louvável e muito positiva, bem como importante exercício de cidadania para essas crianças. Parabéns a todos”, disse o vereador.

O parlamentar também ficou admirado com a dedicação das escolas, professores e pais de alunos na produção das fantasias, na qualidade das fanfarras e na organização do desfile. Depois do evento cívico, Expedito Carneiro participou de um almoço com todos os professores do polo, em um momento de confraternização e alegria, na comemoração para um feito de grande valor social.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *