VEREADOR FAZ DOAÇÃO DE ROUPAS E ALIMENTOS NA ZONA RURAL DE CODÓ

DSC08310

Vereador Max Tony com moradores da localidade Tiririca

Um dos vereadores mais atuantes do Legislativo municipal no atual mandato, Pastor Max (PT do B) vem impressionando a todos e justificando os votos recebidos nas urnas. O Parlamentar trabalha diuturnamente pela população da cidade e da zona rural e tem demonstrado amplo interesse pelas comunidades carentes de Codó, especialmente no âmbito social.

O Parlamentar e Pastor, em uma de suas visitas pela zona rural do município de Codó, tomou conhecimento de uma família muito carente que reside na localidade Tiririca. De acordo com as informações a mãe, abandonada pelo marido, cuida sozinha de oito crianças com muita dificuldade e privações. Imediatamente, o vereador acionou sua equipe de trabalho e deslocou-se até o local onde a família residia, fazendo questão de conhecer de perto aquela realidade.

Com o apoio de amigos, o vereador entregou roupas e alimentos que chegaram em boa hora para aquela família, pois as panelas estavam vazias. O vereador ainda se comprometeu em enviar um filtro de água e mais alimentos, além de procurar a Secretaria de Assistência Social para ampará-los nos programas assistências do governo. Além disso, o mesmo procuraria também a Secretaria de Educação porque muitas daquelas crianças não estavam estudando.

DSC08286

Max Tony em conversa com moradores

Segundo o parlamentar, Codó, infelizmente, ainda apresenta vários bolsões de miséria e de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza. “Precisamos, como homens públicos, fazer alguma coisa para trazer cidadania e dignidade para essas pessoas. A participação da sociedade, dos empresários, também é muito importante para tentar amenizar o sofrimento dessas famílias. Se todos nós fizermos apenas um pouco, conseguiremos ajudar muitas pessoas. Esse pouco que fiz, já fez diferença para essa família”. Comentou.

Ascom/Vereador Max Tony

Um comentário em: “VEREADOR FAZ DOAÇÃO DE ROUPAS E ALIMENTOS NA ZONA RURAL DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *