VEREADOR GRACINALDO AGRADECE A GRANDE VOTAÇÃO OBTIDA POR SEUS CANDIDATOS EM CODÓ

unnamed
Glalbert, Gracinaldo e Ricardinho

O Vereador Gracinaldo enviou nota em agradecimento a população de Codó pelo esforço abnegado de todos os amigos que apoiaram seus candidatos, Glalbet Cutrim, para deputado estadual, e Ricardo Archer para federal, e pela bonita e pacífica campanha que empreenderam na cidade e zona rural do município. Em sua primeira disputada eleitoral, Glalbert recebeu o apoio de Gracinaldo durante toda campanha e a confiança de cerca de 12.000 codoenses, totalizando 2,69% dos votos válidos, garantindo em Codó a maior votação em todo Maranhão.

Gostaria de agradecer a todos os amigos da cidade e das localidades da nossa zona rural que acreditaram em nossos candidatos e marcharam conosco. A todos os que saíram de suas casas e se juntaram a nós nas caminhadas, nas moto carreatas e visitas a zona rural. Aos cidadãos esperançosos que  no domingo foram as urnas e depositaram seu voto de confiança em Glalbert e Ricardo Archer. Em breve estaremos constatando e testemunhando as melhorias que um representante na AL irá trazer para nossa cidade”, agradeceu o parlamentar.

Nota: Ascom/Vereador Gracinaldo 

One Response

  1. Se o Ricardo Archer fosse Mais humilde teria saído como candidato a deputado estadual e apoiado o Pedro Belo para Federal.

    Seria mais negocio para os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *