VEREADOR GRACINALDO APRESENTA DOIS REQUERIMENTOS E CINCO INDICAÇÕES NA SESSÃO DA CÂMARA

vereadorgracinaldo

Ver. Gracinaldo

Mesmo não estando presente na plenária, o vereador Gracinaldo (PSL) deixou importantes requerimentos e indicações a serem apreciados no parlamento codoense. Os dois requerimentos dizem respeito à educação. Já as indicações pedem por melhoras na infraestrutura municipal.
Pelos Requerimentos de Nº 01 e 02/15, Gracinaldo solicita as Reitorias da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), respectivamente, que inscrevam seus campi Codó no SISU – Sistema de Seleção Unificada, como também no PRO-UNI-Programa Universidade Para Todos, oferecendo cursos que possibilite aos estudantes codoenses sua formação universitária.
Indicações
Pelas Indicações de Nº 13, 14 e 15/15 o edil solicita obras para infraestrutura como: a recuperação da massa asfáltica da Av. 1º de Maio, como também as passagens de água por canaletas nos cruzamentos 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Travessas da 1º de Maio, devido ao estado de intrafegabilidade na qual se encontra e a recuperação de massa asfáltica da Rua Magalhães de Almeida, no inicio do cruzamento com a Rua Piauí, a recuperação de pavimento com meio fio e sarjeta da Trav. Parque Eldorado e da 1ª Travessa da 1º de Maio no São Francisco, além da construção de pontes de CIMENTO das ruas Magalhães de Almeida, Acre e Moises Reis, todas no São Francisco.
Com as indicações Nº 35 e 36/15 o parlamentar solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária que seja realizado a recuperação do asfalto com a operação ‘Tapa Buracos’ na Rua Tomé de Sousa, no Bairro São Sebastião e nas ruas Dr. Silva Maia e Av. 1º de Maio, Bairro Santo Antônio.
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *