VEREADOR GRACINALDO CELEBRA O MÊS DAS MÃES NA COMUNIDADE PIRAMBEBA

graci4
Gracinaldo e amigos

Na última semana, o Vereador Gracinaldo (PSL) realizou mais uma visita localidade Pirambeba, na zona rural do município de Codó, para celebrar o Mês das Mães com a comunidade local. Várias famílias participaram da festa, onde foram sorteado às matriarcas 23 presentes de muita valia e utilidade para as verdadeiras chefes de família.

Foram entregues presentes como panelas de pressão, garrafas térmicas, jogos de copos, jogo de faqueiros e toalhas de banho e rosto, além de outras lembranças que deram muitas alegrias as mamães contempladas da comunidade. O sorteio foi realizado de forma criativa e interativa, com a participação das mães, realizando o próprio sorteio. A cada mamãe que era sorteada, também era sorteado o presente que ganharia, realizando a festa de uma maneira bem democrática.

De acordo como Vereador Gracinaldo, a maneira de sorteio da pessoa e do prêmio posteriormente foi a mais justa. “Não queríamos que as mães ficassem insatisfeitas com seus presentes ou dissesse que deram a elas um que preferisse menos a outro. Então fazíamos o sorteio da mamãe e depois ela sorteava o seu próprio presente”, explicou.

Ao final da confraternização, as mães da comunidade ficaram muito emocionadas e satisfeitas com a festa. A celebração é mais uma ação da agenda do Vereador Gracinaldo, que vem realizando nas comunidades rurais de Codó, assim como na Pirambeba, encontro em datas significativas de nosso calendário, como Natal, Dia das Mães, Dia Internacional da Mulher, Dia das Crianças, entre outras.

Sempre que posso realizo esses encontros para celebrar com a comunidade e amigos as datas mais especiais. É com muita alegria que faço esse trabalho. Em poder ajudar de perto meus amigos e companheiros da zona rural. Enquanto puder e tiver forças para poder estar presente nas vidas dessas pessoas eu o farei, para continuar ao lado das pessoas simples do campo e ajudá-las a obter uma melhor qualidade de vida”, finalizou.

Ascom/Vereador Gracinaldo     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *