VEREADOR GRACINALDO CONVERSA COM MORADORES DO MORRO DA TV E APRESENTA INDICAÇÕES PARA MELHORIAS NO LOCAL

DSCF5116

Ver. Gracinaldo

A sessão da câmara de vereadores de Codó recebeu a visita dos moradores do chamado ‘Morro da Televisão’, localizado entre os bairros São Pedro e São Francisco. O motivo da mobilização dos moradores até a casa legislativa foi reivindicar uma pauta de demandas da comunidade. Os moradores, representando mais de duzentas famílias que moram na região, reivindicavam providencias aos legisladores.
Os parlamentares suspenderam a sessão momentaneamente para escutar e conversar com os moradores. Os principais problemas apresentados foram a falta de pavimentação no morro, a falta de iluminação pública, abastecimento de água, de conservação nos terrenos baldios e segurança pública, uma vez que a escuridão e o matagal propiciam a prática de assaltos.
O Vereador Gracinaldo (PSL), em seu momento de conversa com os representantes da comunidade mostrou as indicações que,desde seu primeiro ano como parlamentar, levou ao executivo municipal com as principais demandas da região. “A Casa Legislativa se fez presente naquela comunidade sim. Muitos aqui já me viram em visitas ao Morro da TV em diversas ocasiões, visitando, ouvindo a comunidade e transformando as demandas em indicações”, explicou o parlamentar.

INDICAÇÕES PARA O MORRO DA TV

Desde seu primeiro ano como representante do povo na 17ª legislatura da câmara municipal, o vereador Gracinaldo vem conhecendo as demandas da população e transformando-as em indicações que atendam as reivindicações do povo. E com os moradores do Morro da Televisão e adjacências não foi diferente.
Com a Indicação número 84 de 2013, o parlamentar solicita a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo a recuperação da massa asfálitica para a subida do morro da Igreja do Bairro São Pedro, bom como o asfaltamento ao largo e nas imediações. Pela indicação de número 187 de 2013, Gracinaldo solicita ao Prefeito de Codó a construção de uma área de lazer para os jovens e moradores do bairro São Pedro, sugerindo que fosse feita uma quadra poliesportiva, uma quadra de área com iluminação, para jogos noturnos e um playground para as crianças.E pela indicação Nº414/13 o vereador pede pelo equipamento Patrol, para nivelamento do campo de futebol do Morro da Tv, principal área de lazer dos moradores.

INCLUSÃO NO PROGRAMA CODÓ TRAFEGÁVEL

No ano de 2014, o vereador Gracinaldo fez indicação solicitando a inclusão da área do morro no programa Codó Trafegável. Pelo documento, o parlamentar reivindica a Secretaria Infraestrutura e Urbanismo, que a Av. 1º de Maio, beira linha do Bairro São Benedito e São Francisco, como também o Largo da Igreja do Bairro São Pedro e a Rua João Lisboa no Bairro São Pedro e que liga o Bairro São Pedro ao São Francisco, via Morro da Televisão, sejam incluídas no programa Codó Trafegável.
Gracinaldo dedicou seu discurso em agradecimento a solidariedade da população e as orações dos amigos e irmãos da igreja, pela segurança e saúde de sua irmã, que já fora encontrada e se encontra junto a família. “Agradeço a todos as orações pelo aparecimento e segurança de minha irmã. Que Deus abençoe a todos”, finalizou.
Ascom

4 comentários em: “VEREADOR GRACINALDO CONVERSA COM MORADORES DO MORRO DA TV E APRESENTA INDICAÇÕES PARA MELHORIAS NO LOCAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *