VEREADOR GRACINALDO DESTACA A VINDA DO VIVA CIDADÃO PARA CODÓ E OS 44 ANOS DO DISTRITO DE CAJAZEIRAS

GEDSC DIGITAL CAMERA

Vereador Gracinaldo

Na sessão desta semana o vereador Gracinaldo demonstrou toda sua alegria e satisfação pela chegada a Codó do Viva Cidadão no município de Codó. O programa do Governo do Estado tem sido uma luta constante do vereador desde o início da atual legislatura. Conseguir a vinda do órgão para Codó sempre foi uma das principais pautas de reivindicações do edil desde seu primeiro dia de parlamento, no início de 2013. O Vereador disse que é uma notícia espetacular, pois uma cidade do porte de Codó, com mais de cento e vinte mil habitantes, tem uma grande demanda de documentos. Além de reivindicar a vinda do Viva Cidadão para Codó, Gracinaldo sempre ajudou cidadãos do município e resolverem seus problemas de documentação na cidade de Coroatá.

“É uma vitória do povo codoense e o resultado da luta de todos nós. Somos a sexta maior cidade do estado e já era a hora de termos uma unidade para atender a nossa população. sempre acompanhei e leveigrupos de codoenses que tinham que se deslocar até a cidade de Coroatá ou Caxias para resolverem seus problemas. Uma das maiores demandas é pela carteira profissional. Nossos jovens estão tentando entrar no mercado de trabalho precisam muito desse documento. Por essas e outras razões esse posto será de fundamental importância”, comentou.

Os 44 anos do Distrito Cajazeiras

O Vereador também falou de sua ida ao Distrito Cajazeiras e da participação nas comemorações dos 44 anos de existência do Distrito. O parlamentar falou do grande apreço pela população cajazeirense. “Quero parabenizar toda a população pelos 44 anos de existência do Distrito e sua bonita história. Foi realmente uma festa muito bonita, onde assistimos a uma festa do esporte:um torneio de futebol que contou com grande público. O time de Pirambeba ficou com a terceira colocação, o Mato Grosso em segundo lugar e o Esporte Cajazeira se sagrou campeão. Isso mostra a paixão dos cajazeirenses pelo esporte e em especial pelo futebol”.
E sabendo desse amor do povo de Cajazeira pelo esporte foi que o vereador sempre lutou por projetos que levassem o esporte até a comunidade. O edil destacou as suas indicações reivindicando projetos que fomentam o esporte na localidade, como as solicitações para a construção de campo de futebolsociety, quadra de esporte, quadra de areia, mini estádio, bem como melhorias em todas as áreas, como o projeto nominando o cemitério de Cajazeiras,a construção dos seus muros e a restauração de pontes e estradas vicinais.

O pedido das crianças de Cajazeiras

Gracinaldo encerrou seu discurso lembrando sobre seu Requerimento, aprovado em plenário e atendendo a solicitação da população do Distrito, para que seja realizada pelo parlamento municipal mais uma sessão itinerante em Cajazeiras. “Vamos fazer com que este Requerimento faça valer a sua força, ainda a pedido daqueles alunos que vieram visitar a Câmara Municipal, para que seja realizada uma segunda sessão itinerante no Distrito, paradebatermos os assuntos mais importantes e as prioridades do povo.É um Distrito que cresce a cada dia, e que ele continue crescendo, até chagar o dia de sua emancipação, chegando à condição de município”, finalizou.

Ascom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *