VEREADOR GRACINALDO DESTACA ANIVERSÁRIO DE VINTE ANOS DA IGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL NO BRASIL

naldo

Gracinaldo

Na sessão desta semana, o Vereador Gracinaldo (PSL) aproveitou a oportunidade na tribuna para congratular a Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil pelos seus 20 anos em atividade. “Tenho o prazer de relatar que estive presente na festa de 20 anos de inauguração da Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil, presidida pelo Pastor Cícero Modesto Bias, onde foi realizada uma semana de festa, e pudemos testemunhar e constatar a alegria do povo, em uma bela confraternização. Parabéns a todos os organizadores eparticipantes, pois são vinte anos de lutas, de trabalho constante, de lágrimas e também alegrias, onde a palavra de Deus tem sido empregada e transmitida a todos com muita força”.

MEDIDORES DE ÁGUA NO MONTEVIDÉU 1

Gracinaldo discorreu sobre sua visita a região do Montevidéu I, onde esteve conversando com os moradores para saber mais das demandas da comunidade. “Ouvimos as reclamações e reivindicações das pessoas e afirmamos que suas demandas seriam ecoadas no plenário desta Casa para que o legislativo e executivo possam trabalhar juntos para resolver cada questão”, disse.
Uma das reclamações dos moradores da região foi sobre a colocação de medidores de consumo de água, pois a colocação foi realizada apenas em algumas residências. “Os moradores do Montevidéu questionam quais os critérios usados pelo SAAE para a colocação desses medidores em algumas casas e outras não. A resposta que obtivemos da autarquia foi que os medidores foram colocados em razão do aumento da demanda e para se obter o registro e controle do consumo. Mas os moradores não entendem porque só em algumas casa. Eu, como representante do povo, prometi trazer essa questão até o parlamento, pois os mesmos esperam uma respostas e soluções e temos que trabalhar achar uma solução”, disse o vereador.

ENERGIA ELÉTRICA PARA COMUNIDADE

Outro ponto abordado pelo vereador Gracinaldo, também relativo à mesma comunidade, foi o uso irregular de energia elétrica de algumas residências. O edil alertou para os riscos do uso das chamadas “gambiarras”, como curtos circuitos, incêndios ou choques elétricos, e pediu providências a CEMAR para adequar a chegada de energia elétrica até essas residências“Queremos pedir nessa Casa que alguma coisa seja feita por essas famílias, que são muitas, e que a energia possa chegar de maneira segura até suas residências. Essas famílias precisam viver melhor e longe de todo aquele perigo aos quais estão expostas”.

Ascom

4 comentários em: “VEREADOR GRACINALDO DESTACA ANIVERSÁRIO DE VINTE ANOS DA IGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL NO BRASIL

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    3 de julho de 2015 às 22:17
    LAMENTAVELMENTE ÀS 21:00 HORAS, O JOVEM NATAN, FILHO DE DONA MARIA E DO SAUDOSO AMIGO CAÇULA, FALECEU NO HGT DE TIMBIRAS. OS SEGUIDOS ERROS MÉDICOS, CEIFARAM A VIDA DE MAIS UM CIDADÃO CODOENSE. O HGM DE CODÓ, AO LONGO DE QUASE SETE ANOS, TEM SIDO REFERÊNCIA MORTAL. NÃO PODEMOS CONTINUAR CALADOS. A PROMOTORIA PÚBLICA (MPE) TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA. SE NÃO ACONTECER ESSA ATITUDE, ENSEJA PENSARMOS EM ALGO ESTRANHO.

  2. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    3 de julho de 2015 às 20:50
    DESEJO E ROGO AO NOSSO SENHOR “”JESUS CRISTO””, QUE O JOVEM CÁSSIO SILVA TENHA ÓTIMA RECUPERAÇÃO DA SUA SAÚDE. AO ENSEJO, PASSAREI A CONTAR ALGO “”MACABRO”” ACONTECIDO NO HGM DE CODÓ. LEIAM E ANALISEM COMO ESTÁ O ATENDIMENTO NO HGM DE CODÓ:

    DIA 29 DE JUNHO, ÀS 11:00 HORAS, DEU ENTRADA NO HGM O JOVEM “”NATAN, FILHO DO SAUDOSO AMIGO CAÇULA””. O QUADRO, DEMONSTAVA SER UM AVC ESQUEMICO, ESTANDO O PACIENTE AGITADO E COM CONVULSÕES. O MÉDICO QUE O ATENDEU, CHAMA-SE JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA. POR SUA ORDEM, FOI FEITA UMA APLICAÇÃO DE DIAZEPAM, COM AFIRMATIVAS QUE, DENTRO DE POUCOS MINUTOS, O PACIENTE ESTARIA NORMAL. AO PASSAR O PLANTÃO AO MÉDICO JULIMAR, O MESMO AUTORIZOU ALTA AO PACIENTE. IMAGINEM, “”ALTA PARA UMA PESSOA EM COMA””. VERIFICADO O ERRO, O JULIMAR AUTORIZOU A INTERNAÇÃO. NO DIA SEGUINTE, 30 DE JUNHO, REMOVERAM O PACIENTE PARA COROATÁ AFIM DE PROCEDER EXAMES TOMOGRÁFICOS. NÃO FOI FEITO O EXAME, EM COROATÁ NÃO HAVIA QUEM APLICASSE O SEDATIVO PARA OS EXAMES E DISSERAM QUE NÃO TINHAM “”CDs”” DISPONÍVEIS. ORA, MAS TINHAM O MONITOR PARA A VERIFICAÇÃO. RESULTADO: DEVOLVERAM O PACIENTE PARA O HGM DE CODÓ. A NOITE, A MÃES DO PACIENTE, PRECISOU CHAMAR O SEGURANÇA OU VIGIA PARA ACORDAR UMA EMFERMEIRA PARA MUDAR O SORO DO DOENTE QUE CONTINUAVA EM COMA. APÓS TODOS OS FRACASSOS MÉDICOS E TOTAL IRRESPONSABILIDADE COM A VIDA, RESOLVERAM MANDAR O DOENTE PARA O HGT DE TIMBIRAS. ONTEM A NOITE, DIA 02 DE JULHO, O MÉDICO (se é que se chama isso de médico) JOSÉ FRANCISCO OLIVEIRA, TAMBÉM PLANTONISTA DO HGT, PASSANDO AO LADO DOS FAMILIARES, USOU DAS SEGUINTES PALAVRAS: “””E AÍ, O CABOCO JÁ MORREU”””?? COM ISSO, ALGUNS FAMILIARES, INCLUINDO O JEOVÁ, INVESTIU CONTRA O MÉDICO TAXANDO-O DE VAGABUNDO E QUERENDO ESMURRA-LO, MAS O MÉDICO CORREU E TRANCOU-SE NUMA SALA DEIXANDO O MAIOR ALVOROÇO NO HOSPITAL. ENTÃO, CAROS CONTERRÂNEOS, O MAIOR RESPONSÁVEL, QUER QUEIRAM OU NÃO, É O PREFEITO MUNICIPAL E O SECRETÁRIO DE SAÚDE. MAIS UMA VIDA PERDIDA POR CULPA DE PROFISSIONAIS INCAPAZES, DE UMA ADMINISTRAÇAO FALIDA E DE UM DIRETOR/MOTORISTA DO HGM. AGORA, HÁ POUCOS MINUTOS ATRÁS, FALEI COM O MÉDICO “”PIERRE””, DO HGT QUE FORNECEU TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O PACIENTE AFIRMANDO QUE, A SITUAÇÃO É IRREVERSÍVEL E QUE O JOVEM NATAN JÁ NÃO TEM OS REFLEXOS, OLHOS SEM BRILHOS E AS MÃO TOTALMENTE PRETAS OU ROXAS. SOU AMIGO DA FAMÍLIA DO “”CAÇULA”” E VOU AJUDA-LA, PARA AJUIZAR UMA AÇÃO CONTRA O MUNICÍPIO E OS MÉDICOS QUE ATENDERAM O JOVEM NATAN. NÃO PODEMOS ACEITAR A CONTINUAÇÃO DOS DESCASOS DESSA NEFASTA E CRUEL ADMINISTRAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *