VEREADOR GRACINALDO DESTACA DIA DO JOVEM ASSEMBLEIANO E COBRA ESTRADAS PARA LOCALIDADES DA ZONA RURAL

Jpeg

Ver. Gracinaldo

O vereador Gracinaldo (PSL) iniciou seu discurso na 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal dando destaque ao Dia do Jovem Assembleiano, ocorrido no início de agosto. “Fico feliz por mais uma oportunidade que Deus nos concede de estarmos assumindo a tribuna desta Casa tão honrosa. Quero dizer que estamos muito felizes pela realização do grande evento que foi o Dia do Jovem Assembleiano. É uma data muito significativa para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde durante três dias foram realizados vários eventos e atividades. Dentre os eventos fizemos cruzadas evangelísticas, ocupando o corredor da benção e onde a palavra de Deus foi transmitida e pregada de forma tremenda”, lembrou.
O edil descreveu que durante o Dia do Jovem Assembleiano, no sábado, dia 7 de agosto, os membros da igreja ganharam as principais ruas e avenidas de Codó, em marcha, para anunciar o evento e manifestar sua reverência pela data. Gracinaldo comentou sobre sua agenda e as visitas em algumas localidades, como Bom Jesus e Felicidade. Na localidade Bom Jesus o vereador ouviu as demandas e reclamações dos moradores. Dentre os problemas pontuais os moradores reclamaram das condições de acesso até a cidade.

ESTRADAS  PARA BOM JESUS E FELICIDADE

“O que nos deixa triste são as condições para se chegar a essas localidades, pois a quantidade de areia prejudica a locomoção. As pessoas reclamam que há cerca de três anos diversos candidatos lá estiveram prometendo tudo. E hoje, nem a presença de vereadores por lá eles tiveram. Estou transmitindo o apelo que foi feito a mim por aquela comunidade que sem encontra sem infraestrutura alguma”.
Em visita a localidade Felicidade, o parlamentar encontrou os mesmos problemas de acesso e infraestrutura, onde a inexistência de estradas vicinais permanece. O edil relatou que por uma diferença de três km as máquinas não entraram no povoado para fazer a estrada.Gracinaldo afirmou que entrará em contato com o secretário de infraestrutura para cobrar providencias no Bom Jesus e Felicidade, e que irá voltar nas localidades para dar as respostas aos moradores. “É inadmissível que deixemos nosso irmão nesta situação sem tomarmos alguma atitude”.

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

Com o Requerimento Nº 05/2015, o vereador Gracinaldo solicitou correspondência para a Claro Nordeste, em nome do diretor André Peixoto, para que seja instalada uma torre de telefonia celular da operadora na localidade Cajazeira, distante apenas 18km do município de São João do Soter.
Pela Indicação Nº 138/15 o vereador solicita ao poder executivo a construção de um prédio próprio para a escola Machado de Assis, em Cajazeiras, em razão de estar funcionando provisoriamente na Escola César Pires. Na Indicação Nº 139/2015o legislador pede pela recuperação da Av. João Barbosa, na Trizidela e a substituição das lâmpadas nos postes das ruas na localidade Canoeiro, que estão quebradas ou queimadas. E a reconstrução da passarela sobre o Riacho da
Água Fria na AV. Maranhão, em frente ao Hotel Porto do Sol e Academia Conexão foi solicitada pelo edil na Indicação Nº 142/2015.

Ascom.

Um comentário em: “VEREADOR GRACINALDO DESTACA DIA DO JOVEM ASSEMBLEIANO E COBRA ESTRADAS PARA LOCALIDADES DA ZONA RURAL

  1. SENHOR, VEREADOR GRACINALDO, REALMENTE AS ESTRADAS VICINAIS ESTÃO LASTIMÁVEIS. NO ENTANTO, VOSSA EXCELÊNCIA, COMO UM EDIL ATUANTE, DEVERIA PROCURAR O PREFEITO E NÃO O SECRETÁRI0 DE OBRAS E FAZER A SEGUINTE PERGUNTA: “”AO LONGO DE SEIS ANOS, APÓS CELEBRAR E CONTRATAR VÁRIAS EMPRESAS LOCADORAS DE MÁQUINAS PESADAS(motos niveladoras, tratores, caçambas) POR MILHÕES E MILHÕES DE REAIS, SERVIRAM PRA QUE””?? DESMONTAR MORROS, FAZER AÇUDES DE REAL GRANDEZA EM PROPRIEDADES PARTICULARES, TALVEZ TENHA SIDO O DESINO DAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS. BUSQUE AS INFORMAÇÕES E DIGA-NOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *