VEREADOR GRACINALDO DIZ QUE FLÁVIO DINO PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE AGRADECER AO POVO CODOENSE

naldo8
Ver. Gracinaldo

O vereador Gracinaldo (PP), fazendo uso da tribuna da Câmara Municipal, dedicou seus cumprimentos e homenagens a todos os trabalhadores codoenses pelo 1º de Maio, celebrado no início da semana. A todos aqueles que movimentam este país, homens e mulheres que de bem e que trabalham dia e noite, para que nosso país seja melhor. Também aproveito e quero parabenizar a classe dos fotógrafos, que no dia do trabalhador realizou um evento em sua associação, com torneio de futebol e muita confraternização. Estive presente e foi muito prazeroso. Parabéns a todos os nossos trabalhadores codoenses”.

Assim como seus colegas, o edil não deixou de citar a realização da Agritec 2016, feira da agricultura familiar realizada durante três dias em Codó, que teve por objetivo fomentar e garantir o acesso do agricultor familiar ao conhecimento de novas tecnologias, melhorando a sua produção. Quero parabenizar o companheiro Pedro Belo, pela sua bravura e liderança, além da forma como tem trabalhado para que o evento fosse realizado. Parabenizar também toda a equipe organizadora”.

O parlamentar não se absteve em tecer críticas à celeuma causada pela publicação polêmica na mídia digital, sobre a presença dos vereadores codoenses no evento e o não pronunciamento dos mesmos. “Acho que o veículo de comunicação teria que apurar qualquer comentário a respeito dos acontecimentos, procurando as partes envolvidas e realmente observando se o fato ocorreu ou não. Acredito que a imprensa deve agir dessa forma, respaldada pelos dois lados. Mas o fato não tirou o brilho do evento”, comentou.

Construçãodo parque ambiental para Codó

Gracinaldo ressaltou o anúncio do governo do Estado sobre a construção do Parque Ambientalem Codó. Lembro-me da oportunidade de irmos a Brasília, com o presidente Chiquinho do SAAE e vereador Maria Paz, e nos encontrarmos como deputado federal Sarney Filho, para falarmos da importância do parque ambiental para Codó. Fico feliz de este pedido, hoje, estar se encaminhando para se tornar uma realidade, pois ouvimos do governador que a obra para o parque está assegurada, também com o trabalho pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente.Outra boa notícia transmitida por Flávio Dino e destacada pelo vereador, foi a garantia da vinda da unidade do Viva Cidadão para Codó até o mês de junho, conquista alcançada pela contumaz luta dos vereadores do município.

Flávio Dino não agradeceu aos codoenses

O legislador codoense encerrou sua fala tecendo algumas críticas e cobranças ao governo estadual. Não tive a oportunidade de fala, mas se a tivesse, com certeza faria criticas e cobraria o que nosso povo precisa, pois quando eles apertaram o botão na urna, queriam uma representatividade justa. Então cobraria sim ao governador, o que fora prometido e o que pé de sua obrigação fazer. Em seu discurso, o governador falou durante muito tempo sobre impeachment, votação, deputados, e que pra nós codoenses não era a prioridade. Não era isso que om povo esperava de ouvir do governador do Maranhão.Após oitocentos dias, quando finalmente pisou por aqui, não ouvimos o governador agradecendo a população codoense pelos votos a ele confiados e a falar o que será feito de concreto para todos nós. Não torço pelo fracasso, e sim pelo sucesso da administração, mas nada foi falado sobre a solução de todos os nossos problemas”.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades